Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetProtagonista em "Atraídos pelo Crime"

16 de abril de 2010
A Piaget assumiu um papel de destaque em um dos filmes mais comentados de 2010. Intitulado "Atraídos pelo Crime" (Brooklyn´s Finest), que estreou nas melhores salas de cinema do Brasil em 2 de Abril, o filme de Antoine Fuqua conta com um elenco de primeira linha onde se identificam grandes nomes de Hollywood.



Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke interpretam a vida de três experientes agentes policiais pertencentes à área do Brooklyn, em Nova Iorque, em uma trama que também conta com a participação de Wesley Snipes.


Numa das cenas, a personagem interpretada por Richard Gere vê-se presenteado com um relógio Piaget Polo em ouro amarelo, especialmente concebido e gravado para a ocasião, que lhe é oferecido pela amiga especial Chantel, interpretada pela atriz Shannon Kane. O relógio é oferecido a Eddie em comemoração dos anos de serviço nas forças policiais, e para representar o seu trabalho pessoal como um verdadeiro herói.


Esta excelente cena captura de forma perfeita o status único de um relógio Piaget como uma bela forma de comemorar uma ocasião ou data importante. O Piaget Polo tem sido há muito reconhecido como um dos modelos mais icônicos da manufatura Suíça.


A Piaget lançou há pouco tempo uma nova edição desta coleção. O Polo FortyFive é uma versão esportiva do modelo clássico, que tem ganho o reconhecimento da elite de Hollywood onde se destacam Jeremy Renner, Aaron Eckhart, Jon Hamm e Jeffrey Donovan.


A Manufatura Piaget tem provado ao longo dos anos uma grande dedicação ao cinema e às artes, associando-se aos "Independent Spirit Awards" como patrocinador oficial desde 2008. A marca mantém assim um orgulho muito próprio por apoiar e manter-se leal ao mundo cinematográfico.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS