Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG Heuer150º aniversário com Carrera Série S

09 de setembro de 2010
Por ocasião do seu 150º aniversário, a TAG Heuer lançou a edição limitada Carrera Série S: um estojo que inclui um cronógrafo de pulso Carrera Calibre 16 Tachymeter Day-Date, um cronógrafo de mão Heuer, rattrapante, e um par de luvas de couro Heuer Racing.


A TAG Heuer lançou a edição limitada Carrera Série S - de Sport, de StopWatch, de Swiss Made -, um estojo que celebra o 150º aniversário da marca Suíça (1860-2010), evocando a sua intensa ligação à competição automobilística. "O mundo das corridas está na origem da moda de utilização de cronógrafos no nosso cotidiano" diz Jack Heuer, figura fundamental na história da TAG Heuer pelo modo como privilegiou o desenvolvimento da aproximação entre a marca e o universo do automóvel, a partir da década de 60.



Limitado simbolicamente a 150 exemplares em todo o mundo, o conjunto inclui peças emblemáticas que estabelecem a ponte entre o passado e o presente: um cronógrafo de pulso Carrera Calibre 16 Tachymeter Day-Date, um cronógrafo rattrapante de mão Heuer e um par de luvas de couro Heuer Racing. As peças vêm acomodadas num elegante estojo de madeira personalizado no interior com a assinatura de Jack Heuer.


Carrera Calibre 16 Tachymeter Day-Date

O Carrera Calibre 16 Tachymeter Day-Date foi o modelo de pulso selecionado para integrar o conjunto comemorativo. Com caixa em aço de perfil clássico/moderno, o cronógrafo mecânico de corda automática associa elementos estilísticos de antigas edições da linha Carrera a uma construção contemporânea. Trata-se do maior Carrera jamais concebido (caixa de 43 milímetros de diâmetro e 16 de espessura) e o primeiro de uma nova geração com janelas para o dia e para a data.


Stopwatch Heuer

O cronógrafo de mão e o par de luvas de pilotar estabelecem a ponte para o universo da competição automobilística, relembrando ainda as origens da marca, que já em 1920 era uma referência da cronometragem esportiva. O "stopwatch" é um instrumento de medição com caixa em aço e com mecanismo de corda manual dotado de um sistema de proteção do balanço e ponteiro suplementar de recuperação (rattrapante) para uma cronometragem mais completa. O mostrador recupera o logotipo Heuer da era pré-TAG Heuer. O verso foi personalizado com o número de série limitada.


Estojo

O estojo em madeira contribui para o pendor histórico do conjunto e abriga perfeitamente os diversos elementos que compõem a Série S. O espírito "vintage" é reforçado com o logotipo Heuer e a iconografia utilizada na lendária corrida mexicana, a Carrera Panamericana que inspirou Jack Heuer a dar o nome ao cronógrafo Carrera em 1964. A emblemática assinatura do atual presidente honorário da TAG Heuer e antigo CEO da marca, em destaque no forro do estojo, valoriza ainda mais o atraente conjunto.


Características:


Série limitada a 150 "Coffrets"

Relógio + StopWatch + Luvas Heuer, alusiva aos 150 anos da TAG Heuer.

Referência: CV2A11.SERIE.S


Carrera Chronograph Day-Date


Movimento: Mecânico de corda automática calibre 16.

Funções
Horas e minutos do relógio ao centro, segundos às 9 horas, horas do cronógrafo às 6 horas, minutos às 12 horas e segundos ao centro, data e dia da semana.

Caixa com diâmetro de 43 mm
Aço com vidro e fundo em safira com tratamento antirreflexos na frente e verso, estanque até 100 metros.

Pulseira
Couro de crocodilo com fecho de báscula em aço.


Stopwatch (cronógrafo de mão)


Movimento
Cronógrafo mecânico de corda manual com sistema de proteção do balanço.
Funções: Start/Stop e retorno a zero.

Caixa Ø 55mm e 120 gramas
Metal com vidro Plexiglas, fundo gravado com número de série limitada.

Luvas Heuer Racing em couro.
 
Carrera Chronograph Day-Date
Stopwatch Heuer

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS