Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MilleRM 010 "Black Night" Limited Edition

24 de dezembro de 2010
O novo RM 010 Black Night Limited Edition brevemente estará disponível em todos os agentes oficiais da marca na Europa, Oriente Médio e África.


Sendo uma modificação do RM 010 original, o RM 010 Black Night inclui um tratamento único da caixa à base de "All Black" DLC, criando desta forma um contraste marcante com o aro vermelho que circunda o mostrador. Esta edição limitada do RM 010 inclui ainda uma pulseira em borracha com um fecho de fivela ao qual foi igualmente aplicado o tratamento à base de DLC, um aspecto que apenas confirma a devoção da Richard Mille pela utilização de materiais inovadores.

Sob a sua caixa, o RM 010 Black Night deixa perceber a presença de um calibre RM 005 esqueletizado de carga automática, com um rotor de geometria variável, um conceito exclusivo da Richard Mille e que permite ao sistema adaptar-se ao tipo de atividade do seu utilizador. Cada modelo é montado e acabado integralmente à mão num processo no qual se destaca o exemplo da caixa em forma "tonneau" que requer 202 operações de produção distintas. O desenho e método de construção global do relógio são o resultado de um processo criativo que inclui o movimento, a caixa e o mostrador.

A Richard Mille produzirá apenas 20 unidades do RM 010 Black Night Limited Edition.


Características técnicas

- Movimento esqueletizado de corda automática RM 005
- Dimensões - 48 mm x 39,30 mm x 13,84 mm
- Indicações - Horas, minutos e data às 7 horas
- Rotor de carga automática de geometria variável
- Autonomia - 55 horas
- Resistência à imersão até 50 metros de profundidade
- Caixa com tratamento em DLC negro e aro vermelho no mostrador
- Cristal de safira sobre o mostrador, lateral do aro e no verso
- Edição limitada a 20 unidades
 
RM 010 Black Night Limited Edition

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS