Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MilleNovo RM 011 "Boutique Special"

30 de dezembro de 2010
O novo RM 011 Boutique Special, apresentado recentemente, é uma nova versão do modelo original, o RM 011 Felipe Massa Flyback Chronograph. A novidade estará disponível numa edição limitada a 12 peças, exclusivamente nas Boutiques Richard Mille em Paris (2, Place Vendome) e Genebra ( Grand Hotel Kempinski, 19, Quai du Mont Blanc).


O RM 011 Boutique Special destaca-se através de um tratamento "All Grey" que consiste numa cobertura cinza de PVD aplicada sobre uma caixa de titânio; o aro branco adjacente ao mostrador é acompanhado por uma pulseira de borracha negra com um fecho de fivela também com tratamento "All Grey", um detalhe que deverá dar ao modelo um toque extra de exclusividade.


Em 2007, a Richard Mille lançou o RM 011, um modelo desenvolvido em colaboração estreita com o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.

O relógio, batizado com o nome do piloto, foi inspirado a partir da engenharia de ponta aplicada nestes carros de corrida, com o objetivo de lhe dar uma precisão fora do comum.

A função Flyback do cronógrafo é uma característica que permite reiniciar a medição do tempo durante o seu funcionamento sem a necessidade de antes parar e reiniciar o mecanismo.

Este modelo inclui também uma indicação de grande data associada a um calendário anual, contador regressivo de 60 minutos, totalizador de 12 horas e um design de caixa bastante complexo em titânio.


Características técnicas:


- Movimento de corda automática esqueletizado com rotor de geometria variável

- Dimensões: 50 mm x 40 mm x 16,5 mm

- Indicações: Horas, minutos, grande data e mês

- Funções: Cronógrafo Flyback, com contador regressivo de 60 minutos, totalizador de 12 horas

- 55 horas de autonomia

- Caixa em titânio com tratamento PVD "All Grey" e aro branco no mostrador

- Cristal de safira sobre o mostrador, lateral do aro e verso da caixa

- Edição limitada a 12 unidades
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS