Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetParceria com amfAR no "Inspiration Gala" de São Paulo

04 de maio de 2011
Piaget em parceria com amfAR no "Inspiration Gala" de São Paulo



Realizado no último dia 28 de Abril, o "Inspiration Gala" foi marcado pela premiação do estilista da marca Calvin Klein, o brasileiro Francisco Costa, que na ocasião recebeu o "Piaget Award of Inspiration".




Pelo segundo ano seguido, a Piaget se orgulha de apoiar a amfAR (Fundação Norte-Americana para a Pesquisa contra a AIDS) em seus glamorosos eventos "Inspiration Gala", tendo o último deles sido realizado em São Paulo, a maior cidade da América do Sul.


O esplêndido evento "black tie" homenageou Francisco Costa, que recebeu o "Piaget Award of Inspiration" das mãos da estrela de Hollywood Claire Danes, em reconhecimento ao seu extraordinário comprometimento em aumentar a consciência com relação à AIDS/ HIV e em contribuir para avançadas pesquisas voltadas à cura da doença.


Realizado na deslumbrante casa de Felipe Diniz, o jantar de gala atraiu um grande número de "fashionistas", incluindo supermodelos Brasileiras como Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana e Mariana Weckeft, juntamente com Andrea Dellal, Lorenzo Martone, Sabrina Sato, Preta Gil e Reinaldo Gianechini.


Os convidados foram brindados como uma "performance" ao vivo da cantora e atriz norte-americana Jennifer Hudson, em um repertório que incluiu seu sucesso "Spotlight", uma versão da canção dos Beatles "Let It Be" e "I Am Telling You I'm Not Going".


Ela iluminou o ambiente usando um relógio-bracelete "vintage" da Piaget, fabricado à mão em ouro amarelo com um mostrador em jade, além de um par de brincos em ouro amarelo e pedras preciosas.


O evento foi o primeiro da série "Inspiration Gala" em 2011, agora em seu quarto ano de realização. Também foi o primeiro evento beneficente da entidade organizado no continente sulamericano.


A Piaget também apoiará a amfAR nos três eventos restantes do ano, incluindo Nova Iorque em 14 de Junho no MOMA, seguido por Paris em 23 de Junho e Los Angeles na sequência.


Até hoje, os eventos "Inspiration Gala" já arrecadaram mais de um milhão de dólares para as pesquisas contra a AIDS.
 
Francisco Costa
Jennifer Hudson e o bracelete Piaget
Alessandra Ambrósio
Claire Danes

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS