Publicidade
Home  >  News Voltar

Patek Philippe - Baselworld 2011Ladies First Split Seconds Chronograph

27 de agosto de 2011
A Patek Philippe apresentou uma novidade mundial com seu sofisticado calibre CHR 27-525 PS, o mais fino cronógrafo "split-seconds" com roda de colunas do mundo, em um elegante modelo em ouro rosa para senhoras, o Ladies First Split Seconds Chronograph Ref. 7059.


Na parte frontal, o aro é engastado com 153 diamantes e emoldura um mostrador opalino granulado muito elegante, enquanto outros 76 diamantes decoram o fundo em cristal de safira que revela a magnífica visão do movimento.

Com elegância, refinamento e sofisticação, três valores muito caros à marca, a Patek Philippe atende ao crescente interesse entre as mulheres por relógios com complicações. Um excepcional relógio para uma mulher verdadeiramente excepcional.

O novo modelo abriga o movimento a corda manual calibre CHR 27-525 OS, com funções de horas, minutos, segundos, cronógrafo "split-seconds".

A caixa, em ouro rosa 18K, possui 33,2 mm de diâmetro. O aro é engastado com 153 diamantes (0,72 carat), enquanto o fundo exibe 76 diamantes (0,40 carat).

Com fundo em cristal de safira, a caixa é resistente à água a 30 metros (3 atm).

O mostrador opalino fosco granulado é protegido por um cristal de safira e apresenta marcadores de horas aplicados em ouro rosa 18K e algarismos arábicos.

Na posição das 3 horas encontra-se um contador de 60 minutos do cronógrafo. Na posição das 9 horas, o ponteiro de pequenos segundos.

Complementa o modelo uma pulseira em couro de aligátor costurada à mão, na cor bege fosca perolada, com fecho de fivela engastado com 26 diamantes (0,18 carat).
 

BRANDPARTNERS