Publicidade
Home  >  News Voltar

ChanelLançamento da coleção J12 Chromatic no Brasil

15 de outubro de 2011
A Chanel promoveu, no dia 22 de Setembro, em sua boutique exclusiva do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento de sua coleção J12 Chromatic no Brasil.






Relógios & Relógios esteve presente no evento, que contou com a participação de personalidades como o ator Henri Castelli e a modelo Fernanda Motta.


Durante o coquetel pudemos apreciar os belos modelos em cerâmica de titânio, um novo material na indústria relojoeira que une a leveza do titânio à resistência a riscos da cerâmica.


O termo "Chromatic" refere-se à cor resultante da utilização desse novo material, criado pela Chanel, que polido com pó de diamante produz uma variação cromática muito interessante.


A nova coleção Chromatic inclui modelos com caixas de diâmetro de 41, 38 e 33 milímetros. As versões de 41 e 38 mm abrigam mecanismos mecânicos automáticos com 42 horas de reserva de marcha; as versões de 33 mm utilizam movimentos a quartzo.


Os modelos clássicos de 41 mm apresentam aro em cerâmica e são resistentes à água até 200 metros. Eles possuem coroa rosqueada e uma pulseira de fecho de báscula feita em aço.


Versões com aros engastados com brilhantes estão disponíveis nos tamanhos de 38 e 33 milímetros, assim como os modelos com aros cravejados de diamantes de lapidação baguete. A caixa é resistente à água até uma profundidade de 50 metros.
 

NotíciasRelacionadas

22 de junho de 2018
25 de maio de 2017
02 de junho de 2016

BRANDPARTNERS