Publicidade
Home  >  News Voltar

RadoRado Integral Chronograph Jubilé

30 de agosto de 2006
Um relógio para a mulher que sabe o que quer. Esse é o conceito do novo modelo Rado Integral Chronograph Jubilé, que chega ao Brasil no próximo mês. Apenas dez peças da edição exclusiva da coleção, que possui a preciosidade de 24 diamantes, estarão disponíveis no País.

O modelo, apresentado em três cores - bordô, azul e branca - possui mostrador ladeado por diamantes e os números 4, 8 e 12 de prata. Sua caixa retangular, revestida por cristal de safira, traz uma mistura de elegância e expressividade.

O Rado Integral Chronograph Jubilé pode ser encontrado com pulseira de couro ou da conhecida cerâmica de alta tecnologia da marca, cujas características mais notáveis são sua resistência a riscos e o material que não agride a pele.

As peças podem ser adquiridas nas principais joalheiras do Brasil, ao preço médio de R$ 13.650,00.

SAC: (11) 3746-2877

Sobre a Rado

A Rado é automaticamente relacionada a relógios com design personalizado e feitos com materiais de grande durabilidade e resistência a riscos. A companhia, fundada em 1917 pelos irmãos Schlup, está situada em Lengnau, na Suíça. É uma das mais importantes fábricas de relógios do mundo, pertencente ao Swatch Group, que alcançou sucesso e respeito em um curto período de tempo.

Dados técnicos

Movimento
10 ½''' ETA 251.471 a quartzo, data às 6 horas, 1/10 seg, acumuladores de 30 min e 12 h, pequenos segundos
Caixa, coroa e botões em aço
Diamantes VVS diamonds, aprox. 0,66 carat
Vidro em cristal de safira curvo, metalização com aparência de platina
Mostrador em bordô, azul turquesa e branco, com índices e numerais arábicos 4, 8 e 12 platinados aplicados, ponteiros fluorescentes
Bracelete com acabamento platinado, em cerâmica high-tech com elos em aço ou pulseira de couro em bordô, azul turquesa ou branco
Fecho de segurança de titânio hipoalergênico
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS