Publicidade
Home  >  News Voltar

IWCIWC inaugura sua primeira boutique em São Paulo

30 de julho de 2012
A IWC abriu sua primeira boutique em São Paulo e a primeira da América Latina diretamente gerenciada pela marca Suíça. É uma grande oportunidade de conhecer de perto as coleções e edições especiais dos relógios fabricados em Schaffhausen.


Localizada no Shopping JK Iguatemi, a exclusiva boutique faz parte de uma estratégia de expansão internacional para levar aos clientes a história fascinante da IWC, principalmente sua excelência em alta relojoaria traduzida em modelos mecânicos cujas complicações os tornam mundialmente reconhecidos: calendários perpétuos, turbilhões, duplos cronógrafos, entre muitas outras.

A arquitetura da boutique de São Paulo visa ressaltar a beleza dos cobiçados relógios, abrigando a coleção completa e oferecendo serviço da mais alta qualidade para seus clientes, tais como funcionários treinados para proporcionar em horários pré-agendados uma "imersão" nos mecanismos e suas funções, materiais empregados, história da fábrica, eventos e projetos ambientais e sociais ao redor do globo mantidos pela empresa.

A IWC sempre manteve discrição e fidelidade aos seus valores de design. Os visitantes da nova boutique podem conferir tais características no próprio ambiente, já que o projeto foi concebido para valorizar estes aspectos da grife que datam desde seus primórdios. A escolha dos materiais utilizados no ambiente da loja, como aço escovado, madeira polida e elementos de cromo escuro e a predominância de cores clássicas refletem o luxo discreto da marca. Mobiliário e áreas de exposição de acabamentos refinados constroem uma atmosfera agradável que acolhe e encoraja os clientes a explorarem o real e excitante mundo de produtos IWC.

Paixão por inovações e invenções técnicas são os valores fundamentais nos quais a marca se sustenta há 144 anos para criar relógios que estabeleçam novos desafios e superem os limites da imaginação.

Cada família de relógios representa um tema diferente, que evoca o espírito e a filosofia da IWC em criar conceitos inspiradores para os diversos parceiros da marca, atuando vigorosamente com assuntos de sustentabilidade e desafios ambientais. O apoio a projetos esportivos ao redor do mundo também embasa o universo espetacular que permeia a marca Suíça.

Os fãs podem se deleitar com as coleções IWC - Portuguese, Aquatimer, Ingenieur, Pilot, Da Vinci, Portofino - e as edições especiais como os lançamentos em homenagem a personalidades de destaque.




IWC Schaffhausen Boutique
JK Iguatemi - São Paulo
(11) 3152-6610
 
(Imagens Architron para IWC Scaffhausen)

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022

BRANDPARTNERS