Publicidade
Home  >  News Voltar

F.P.JourneUm novo prédio para Cadraniers e Boîtiers de Genève

20 de setembro de 2012
A inauguração oficial da Cadraniers de Genève e da Boîtiers de Genève teve lugar na última terça-feira às 18 horas em um prédio comum localizado no distrito de Meyrin, cantão de Genebra.


Este novo e prestigioso polo relojoeiro reúne, sob o mesmo teto, toda a produção dos componentes da caixa de um relógio (mostrador, caixa e braceletes de metal) em uma área de 2.600 m2.

A Cadraniers de Genève e a Boîtiers de Genève foram inauguradas pelos Srs. Pierre-François Unger, Presidente do Conselho do Cantão de Genebra, e Pierre-Alain Tschudi, Prefeito de Meyrin, que cortaram a fita oficial na companhia dos Diretores de ambas as empresas.

François-Paul Journe, CEO e Fundador da F.P.Journe, e Juan-Carlos Torres, CEO da Vacheron Constantin, co-acionista da Cadraniers de Genève, receberam convidados, clientes, colecionadores, e membros da imprensa, que puderam conhecer toda a produção de mostradores e caixas topo de gama.

Pierre-Alain Tschudi e Pierre-François Unger deram calorosas boas vindas às duas empresas em Meyrin e saudaram o crescimento da indústria relojoeira na região, com a breve chegada do campus Richemont, bem como o crescimento das oportunidades de emprego.

Pierre-François Unger, imbuído de grande conhecimento e paixão pela relojoaria, destacou em seu discurso a admiração pelas espetaculares criações de F.P.Journe, e sua admiração - compartilhada por Juan-Carlos Torres - pela autenticidade e envolvimento de seu trabalho.

Ele também celebrou o cuidado e alto valor de manufatura na produção destas sofisticadas caixas e mostradores; os mesmos valores compartilhados por F.P.Journe na fabricação de seus inovadores e exclusivos movimentos.

BRANDPARTNERS