Publicidade
Home  >  News Voltar

Speake-Marin - Baselworld 2014Magister Tourbillon

31 de março de 2014
Baselworld 2014 marcou uma nova fase na carreira de Peter Speake-Marin, agora exibindo no prestigioso Hall 1.1. Com o crescimento da marca Speake-Marin, deixa de ser um criador independente. Entre as novidades, o Magister Tourbillon surge com a primeira peça da coleção "J Class".


O Magister Tourbillon exibe um turbilhão de 60 segundos acabado à mão em um mostrador branco laqueado. O microrrotor de platina do movimento automático pode ser apreciado através do fundo transparente da caixa de titânio grau 5.


O modelo reúne todas as características quintessenciais a Speak-Marin: um atraente turbilhão, ponteiros esculpidos azulados termicamente, a icônica caixa Piccadilly, coroa canelada e um movimento de refinado acabamento. O Magister Tourbillon irradia uma aura sofisticada, com a classe e o refinamento que se tornaram um sinônimo de Speake-Marin.


O belo turbilhão girando às 6 horas possui uma soberba moldura em aço. Sua ponte altamente polida é feita em aço "maraging" Durnico, escolhido por sua resistência superior.


O turbilhão desempenhou um importante papel na história de Speake-Marin, pois já equipava o primeiro relógio a trazer o seu nome, o "Foundation Watch", um relógio de bolso feito à mão. O motivo da ferramenta de relojoeiro da logomarca de Speake-Marin, que inicialmente a apareceu na gaiola do turbilhão do Foundation Watch, também pode ser visto na gaiola do turbilhão do Magister Tourbillon.




Speake-Marin Magister Tourbillon - Ficha técnica


Movimento

Calibre automático SM3, com microrrotor em platina e pontes em alpaca rodiadas
Frequência de 21.600 aph (3Hz), reserva de marcha de 72 horas, com tambor único
Dimensões de 30,40 mm x 5,40 mm, 25 rubis
Turbilhão de 60 segundos
Horas e minutos centrais

Caixa

Caixa Piccadilly de 42 mm em titânio grau 5 polido
Vidro frontal e traseiro em safira com antirreflexos
Verso gravado com "Speake-Marin - The Piccadilly"
Resistente à água a 3 atm (30 metros)

Pulseira

Aligátor com fecho de fivela em titânio

Preço

65.000 Francos Suíços, sem taxas



 

NotíciasRelacionadas

12 de fevereiro de 2018
05 de setembro de 2017
17 de maio de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS