Publicidade
Home  >  News Voltar

HYTParceria com o lendário Dominique Renaud!

03 de setembro de 2014
O lendário mestre relojoeiro Dominique Renaud, cofundador da Renaud et Papi, retorna à indústria em uma parceria com a HYT!



Segundo o CEO da HYT, Vincent Perriard, a colaboração estratégica com o especialista em relógios-conceito reforçará ainda mais a equipe de horologistas da HYT baseada em Neuchâtel, pioneira no campo de complexos movimentos hidromecânicos em alta relojoaria.


A significativa parceria com Dominique Renaud permitirá que ambas as partes explorem ainda mais a paixão pela alta relojoaria e tecnologia de fluidos. Seu papel será liderar o departamento de Alta Relojoaria da HYT e Projetos Especiais em Neuchatel.


A HYT tem muitas patentes através de uma estreita parceria com a Preciflex, o desenvolvedor exclusivo dos movimentos líquidos. Entre engenheiros, químicos, marketing, vendas e produção, HYT e Preciflex contam com uma equipe de mais de 33 pessoas, número que aumentará em 2014 com a nova equipe de relojoeiros da HYT e Dominique Renaud.


A HYT tem por objetivo a produção de 500 peças em 2014, vendidas através de mais de 45 pontos de venda em todo o mundo.


Dominique Renaud


Dominique Renaud fundou em 1986, ao lado de Giulio Papi, a Renaud et Papi SA e, em 1989, a Renaud Papi Claret (RPC SA), conhecida hoje como Manufatura Claret SA em Le Locle (Suíça).


Em 2000 deixa a Renaud et Papi e em 2013 funda com Luiggino Torrigiani a Dominique Renaud, em Eysins, com o objetivo de produzir conceitos relojoeiros inovadores.



www.hytwatches.com
 

NotíciasRelacionadas

14 de fevereiro de 2022
19 de outubro de 2018
26 de fevereiro de 2018
22 de janeiro de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS