Publicidade
Home  >  News Voltar

Bvlgari - Baselworld 2014L'Ammiraglio del Tempo

22 de setembro de 2014
O novo Bvlgari L'Ammiraglio del Tempo é um fantástico relógio na coleção Daniel Roth que reúne uma repetição de minutos e um escapamento de detenção com força constante!



Com quatro martelos e gongos e um carrilhão Westminster, o mecanismo de repetição de minutos por si só já garantiria grande admiração por parte de conhecedores, mas o L'Ammiraglio del Tempo ainda tem muito mais a mostrar.


Ativado de forma inovadora, o mecanismo de "sonnerie" da nova grande complicação da Bvlgari exibe um escapamento de detenção com dispositivo de força constante, um órgão regulador que incorpora um altíssimo grau de complexidade horológica.


O elaborado movimento de 516 peças usado no L'Ammiraglio del Tempo é abrigado em uma caixa da coleção Daniel Roth. Um elemento particular chama a atenção por desempenhar a função de ativação da sonnerie: uma das garras é, de fato, móvel e serve como uma alavanca deslizante entre as 7 e 8 horas para disparar a repetição de minutos.


L'Ammiraglio del Tempo é um dos relógios finalistas do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, na categoria "Sonnerie".



Bvlgari L'Ammiraglio del Tempo

Caixa
Daniel Roth, em ouro rosa
Diâmetro de 50 mm, espessura de 14,9 mm
Resistente à água a 30 metros

Movimento
Mecânico a corda manual
Reserva de marcha de 48 horas, frequência de 14.400 aph
Funções de horas, minutos, repetição de minutos

Pulseira
Couro de aligátor com fecho de ouro em fivela

Preço
Com referência 101928, o Daniel Roth L'Ammiraglio del Tempo é uma edição limitada a 20 exemplares e tem um preço de venda de 350.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS