Publicidade
Home  >  News Voltar

Giuliano MazzuoliEdição Limitada Especial 10 Anos do Manometro

02 de junho de 2015
Para comemorar os 10 anos de seu famoso modelo Manometro, Giuliano Mazzuoli lança uma edição limitada especial com apenas 120 peças, que faz referência aos 12 meses do ano multiplicados por 10.



Durante anos Giuliano Mazzuoli sonhou em criar um relógio com um design inovador, diferente de qualquer outro relógio disponível no mercado. A inspiração veio quando ele olhou para um medidor de pressão: foi nesse objeto que ele encontrou o seu Manometro ("medidor de pressão", em italiano).


Dez anos depois, o relógio continua tão relevante como quando foi lançado, com uma presença atemporal na cena relojoaria. A fama de seu relógio icônico continua a crescer entre um público aprecia estilo e design, uma combinação muito feliz de desenho italiano e precisão suíça.


A edição limitada comemorativa possui caixa em aço com acabamento polido, com a assinatura de Giuliano Mazzuoli gravada logo abaixo da coroa. O mostrador tem cor marfim numerado à mão e é coberto por um vidro de safira convexo. A caixa é resistente à água a 50 metros (5 atm).


A pulseira de couro é feita na Toscana com couro de bezerro e tem uma fivela de aço com o logotipo Mazzuoli. O relógio é embalado em uma bela caixa de couro florentino feita à mão e bordada.


Com o 10o aniversário do Manometro, Giuliano Mazzuoli convida clientes e fãs a postar em suas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, uma fotografia com um de seus relógios. A "hashtag" criada para comemorar esta ocasião especial é #giulianomazzuolitenyears.



Giuliano Mazzuoli Manometro Edição Limitada 10 anos

Movimento
Movimento mecânico automático calibre ETA 2824/2
Indicação de horas, minutos e segundos

Caixa
Cilíndrica em aço polido com fundo plano fixado com oito parafusos e aro curvado, assinada por Giuliano Mazzuoli logo abaixo da coroa
45 milímetros de diâmetro, 14 milímetros de altura
Mostrador marfim com número de edição limitada escrito à mão
Vidro de safira convexo antirreflexo
Coroa em aço, de grande dimensão, rosqueada com 12 ranhuras e posicionada às 2 horas com logotipo Mazzuoli gravado no topo
Resistência à água a 5 atm (50 metros)

Pulseira
Artesanal em couro de bezerro toscano inserido diretamente na caixa, com apoios ergonômicos e uma fivela de aço

Preço
O novo Manometro Edição Limitada 10 anos tem um preço sugerido de USD 3,900.00
 

NotíciasRelacionadas

02 de junho de 2017
28 de agosto de 2014
Publicidade

BRANDPARTNERS