Publicidade
Home  >  News Voltar

Audemars PiguetNovos Royal Oak Calendário Perpétuo

08 de outubro de 2015
Marca com grande tradição na produção de movimentos com calendário perpétuo, a Audemars Piguet apresenta quatro novas versões de seu Royal Oak Calendário Perpétuo, com caixa de 41 mm.





São duas versões em aço e duas em ouro rosa, com caixa bastante fina mas com diâmetro ampliado para 41 milímetros. O mostrador com motivo "Grande Tapisserie" proporciona equilíbrio e legibilidade das indicações do calendário perpétuo.




Ele inclui todas as indicações tradicionais de um calendário perpétuo: o dia, a data, o mês, o ano bissexto e a lua astronômica. Além disso, as 52 semanas do ano são indicadas em um círculo interno, por um ponteiro central.




O novo calibre 5134 automático é baseado no calibre 2120, mas ampliado em conformidade com os novos 41 mm da caixa. O bem acabado movimento de 4,31 mm de espessura é visível através do verso em safira antirreflexos.




O movimento extrafino com acabamentos de alta relojoaria possui um tambor "suspenso", que auxilia na obtenção de uma finura adicional, com acabamento acetinado.


A platina principal possui granulamento circular (perlage), enquanto as pontes são chanfradas e decoradas com Côtes de Genève. Os flancos são acetinados e todos os chanfros são polidos.


A massa monobloco em ouro 22 quilates tem gravada a marca "Audemars Piguet", e seu segmento externo é adornado com um tema "tapeçaria", ecoando o padrão icônico dos mostradores Royal Oak.



Audemars Piguet Royal Oak Calendário Perpétuo - Ficha técnica

Movimento
Calibre automático 5134
Calendário perpétuo com data, dia da semana, mês, ano bissexto, fases da lua astronômica, semanas do ano, horas e minutos

Caixa
Aço ou ouro rosa 18K, 41 mm, 9,5 mm de espessura, fundo em safira, estanque a 20 metros
Mostrador prateado ou azul com motivo Grande Tapeçaria, marcadores e ponteiros em ouro

Pulseira
Aço ou ouro com fecho dobrável AP

Preços
USD 60,900 em aço e USD 95,700 em ouro rosa
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS