Publicidade
Home  >  News Voltar

H. Moser & Cie.Swiss Alp Watch

14 de janeiro de 2016
O Swiss Alp Watch é a bem-humorada resposta da H. Moser & Cie. ao desafio imposto pelo "smartwatch".



Com mais de 6 milhões de unidades vendidas em 2015 e um faturamento de mais de 6 bilhões de dólares, o mercado do smartwatch experimentou um enorme crescimento no último ano, impulsado pelos gigantes da indústria da eletrônica. Frente à ameaça destes pesos pesados, uma empresa relojoeira suíça tem diferentes formas de reagir. Pode não fazer nada, atitude adotada pela maioria; pode adotar um enfoque oportunista de curto prazo que combine tradição e tecnologia ou, por último, pode lutar pelos valores que sustentam a reputação de vários séculos da relojoaria suíça. Esta última estratégia foi a adotada pela H. Moser & Cie. com seu Swiss Alp Watch.


"Cresci no coração dos Alpes Suíços, em uma família de relojoeiros que se estende por várias gerações. A relojoaria suíça faz parte de nossa herança, uma herança que enfrentou muitos desafios no passado. Meu pai sobreviveu à crise do quartzo e fala frequentemente daquela época difícil, na qual os relojoeiros uniram suas forças por uma causa comum. A H. Moser & Cie. apresenta hoje o Swiss Alp Watch, uma declaração de princípios ante este novo desafio que demonstra que a relojoaria mecânica tradicional tem futuro e é, de fato, o futuro. Para nós é muito mais que um relógio: ele é um símbolo. Representa nossa resistência, nossa decidida intenção de lutar por nossos valores e tradições. Representa tudo aquilo em que acreditamos", explica Edouard Meylan.


Ao invés de um modelo com coração eletrônico que se pareça com um relógio mecânico, a H. Moser & Cie. optou pelo contrário: o Swiss Alp Watch se inspira no desenho moderno do smartwatch, mas é totalmente mecânico. Com um movimento 100% suíço e uma reserva de marcha mínima de 100 horas, o Swiss Alp Watch foi desenhado para durar e perfeitamente equipado para a próxima geração. Com seu icônico mostrador fumê, um clássico da H. Moser & Cie., trata-se de um modelo atemporal. As garras lhe fornecem um look vintage, enquanto a pulseira de couro de kudú com forro verde confere ao relógio um toque moderno e prova a atenção ao detalhe característica da marca. Equipado pelo calibre HMC324 a corda manual, o Swiss Alp Watch é uma maravilha de engenho e tecnologia relojoeira em sua máxima expressão.


"O Swiss Alp Watch não serve para ligações, enviar mensagens nem compartilhar as últimas fofocas; não oferece a opção de enviar bonitos desenhos criados em uma tela de duas polegadas nem de compartilhar a frequência cardíaca. Faz muito mais que isso: permite voltar a conectar com o que realmente importa na vida. Convida a compartilhar as emoções com as pessoas mais próximas e mais queridas sem nenhum tipo de filtro, interface ou enfeite. E, o mais importante de tudo, é algo que poderá chegar algum dia a seus filhos sem necessidade de atualizá-lo", afirma Edouard sorridente.



H. Moser & Cie. Swiss Alp Watch - Ficha técnica

Referência 8324-0200 - limitada a 50 exemplares

Caixa
Ouro branco 18 quilates, 38,2 x 44,0 x 10,3 mm, cristal de safira
Fundo de safira transparente, coroa rosqueada decorada com um "M"
Mostrador fumê com motivo raios de sol, índices aplicados
Ponteiros de horas e minutos em forma de folha, pequenos segundos às 6

Movimento
Calibre HMC 324 a corda manual in-house, 27 rubis
Dimensões 32,0 mm x 36,0 x 4,80 mm, frequência 18.000 aph
Reserva de marcha de 4 dias, parada de segundeiro
Dentado Moser em todas as rodas e pinhões, escape Moser intercambiável
Espiral Straumann original com curva Breguet estabilizada
Escape de âncora e roda de escape de ouro
Movimento e componentes acabados e decorados à mão
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos, reserva de marcha

Pulseira
Couro de kudú costurada à mão com forro de couro verde Moser
Fecho de fivela de ouro branco 18 K, com o logotipo Moser gravado

Preço
USD 24,900.00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS