Publicidade
Home  >  News Voltar

Watch CellarWatch Cellar presente no novo Lounge Caruso

02 de fevereiro de 2016
A tradicional Tabacaria Caruso, que recentemente comemorou 130 anos de fundação, inaugurou no dia 26 de Janeiro o seu novo Lounge Caruso.


Trata-se de um novo conceito na cidade de São Paulo: um espaço amplo, luxuoso e muito confortável, onde os apreciadores de charutos finos e amigos poderão degustar seus puros preferidos, acompanhados de uma bebida de qualidade, em um ambiente elegante e muito agradável.


Os clientes poderão se associar ao Lounge e ter acesso a serviços como o aluguel de humidores para charutos e também de espaços corporativos, para reuniões e eventos.

Para ficar cada vez mais em sintonia com seus clientes e frequentadores, o Lounge Caruso estabeleceu parcerias com diversas marcas e grifes líderes em segmentos selecionados, para oferecer novos produtos e serviços, tornando a experiência no Lounge ainda mais rica e interessante.


No tocante à relojoaria, existe um belo display com marcas Suíças de alta relojoaria em parceira com a Joalheria Frattina. E na área da loja o Lounge Caruso oferece uma linha completa de modernos movimentadores de relógios (Watch Winders), produzidos de maneira customizada e exclusiva pela Watch Cellar para o Lounge Caruso. Adicionalmente, a Watch Cellar também fornece purificadores de ar e humidores de charutos.



Caruso Lounge
www.carusolounge.com.br
Rua Horácio Lafer, 44
São Paulo - SP

Watch Cellar
www.watchcellar.com.br
contato@watchcellar.com.br
(21) 9 9177 0627
(21) 9 9463 6375
 

NotíciasRelacionadas

17 de dezembro de 2022
10 de julho de 2019
23 de agosto de 2017
27 de julho de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS