Publicidade
Home  >  News Voltar

LonginesBrasil sediará o Grande Prêmio Longines Latino-americano

07 de março de 2016
A Longines e a Organización Latinoamericana de Fomento del Pura Sangre de Carrera (OSAF) apresentam o Grande Prêmio Longines Latino-americano 2016.


Neste ano, a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante da América Latina será realizada no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro, no dia 12 de março.

No mesmo dia, a marca suíça premiará a mulher mais elegante assistindo às corridas no Prêmio de Elegância Longines. A Longines também apresenta o Relógio Oficial do evento, um modelo da The Longines Master Collection.

Essa competição itinerante é realizada a cada ano em um país diferente do continente. Além de ser a Parceira Principal, a Longines é a Cronometrista Oficial e Relógio Oficial do evento.


No Prêmio de Elegância Longines, a Longines premiará a mulher mais elegante do hipódromo com um relógio da coleção DolceVita, linha que representa a elegância contemporânea da marca relojoeira no mundo inteiro.

O Relógio Oficial do Grande Prêmio Longines Latino-americano, da The Longines Master Collection, é um cronógrafo masculino com mostrador prateado e decoração "barleycorn" e indicação das fases da lua. O fundo transparente da caixa em aço revela o movimento mecânico automático.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS