Publicidade
Home  >  News Voltar

LonginesJorge Ricardo vence o Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016

14 de março de 2016
O lendário Jorge Ricardo, montando Don Inc, venceu o Longines Grande Prêmio Latinoamericano 2016 no Hipódromo da Gávea, Rio de Janeiro.



Os vencedores, proprietário, treinador e jóquei, receberam um relógio Longines pelo seu desempenho. A Longines é a Parceira Principal e Cronometrista Oficial do evento, a corrida de cavalos internacional de Grupo 1 mais importante da América Latina.


No mesmo dia, a Longines também presenteou Caroline Strussmann, eleita como a mulher mais elegante assistindo às corridas, com o Prêmio de Elegância Longines. Ela recebeu das mão de Miguel Palmer, diretor da marca para a América Latina, um belo modelo da coleção DolceVita.




O Longines Grande Prêmio Latinoamericano é uma competição itinerante organizada pela Organización Latinoamericana de Fomento del Pura Sangre de Carrera (OSAF), a cada ano num país diferente da América Latina. No próximo ano, o Longines Grande Prêmio Latinoamericano será realizado em Viña del Mar, no Chile.


A Longines também apresentou o Relógio Oficial do Longines Grande Prêmio Latinoamericano, um modelo da Longines Master Collection. Esse cronógrafo masculino possui mostrador prateado com decoração "barleycorn" e uma indicação das fases da lua. O fundo transparente da caixa em aço revela o movimento mecânico automático.


Relógios & Relógios, na pessoa de seu Editor César Rovel, esteve presente na entrevista coletiva que anunciou o evento, na sexta-feira, e também no Grande Prêmio, no Sábado. À equipe da Longines e da Visar Planejamento, os nossos agradecimentos pelo gentil convite.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS