Publicidade
Home  >  News Voltar

LonginesRendez-Vous à Roland-Garros

12 de abril de 2016
Os tenistas Lucas Koelle e Marcelle Cirino conquistaram no último domingo, no Clube de Campo São Paulo, o título do torneio Rendez-Vous à Roland-Garros, realizado em parceria com a Longines.



O torneio buscou proporcionar aos tenistas e espectadores um ambiente próximo ao de Roland Garros, o que incluía a decoração das quadras e uniformes de árbitros e pegadores de bolas.

O dia das grandes finais contou com a exibição dos troféus originais do Grand Slam Francês, a Copa dos Mosqueteiros (simples masculinas) e o troféu Suzanne Lenglen (simples femininas).


Os tenistas vencedores ganharam o direito de disputar fase internacional da competição, em Paris, onde buscarão vaga na chave juvenil do Grand Slam Francês diante de adversários da China, Coreia do Sul, Índia e Japão.

O paulista Koelle derrotou o brasiliense Rafael Wagner por 6/0 e 6/2, enquanto Marcelle superou a também paulista Rafaela Santos por 7/5 e 6/1. A fase internacional acontecerá entre os dias 19 e 20 de maio.


O Rendez-Vous à Roland-Garros é uma parceria entre a Federação Francesa de Tênis (FFT) e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), patrocinada pela Longines.


Relógios & Relógios viajou a convite da Longines. Pela gentileza, os nossos mais sinceros agradecimentos.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS