Publicidade
Home  >  News Voltar

Hautlence - Baselworld 2016Labirinth - Um Playground para o pulso

03 de maio de 2016
A principal novidade da Hautlence em Baselworld é Labirinth, uma peça que não marca o tempo!



Se em 2004, Hautlence abalou o mundo da relojoaria com uma inovadora forma de se contar o tempo, em 2016 ela oferece uma visão do tempo completamente nova: Labirinth, uma invenção que não conta o tempo.


Em um mundo cada vez mais conectado, onde tudo, incluindo o tempo, está disponível com o apertar de um botão, a nova coleção Playground brinca com a ideia da desconexão absoluta. A imersão no jogo fornece uma lentidão muito necessária e agradável.

Labirinth é o primeiro modelo desta coleção, um objeto que pode ser visto como inútil ou como inteiramente essencial: um jogo de habilidade usado no pulso, um labirinto portátil que exige absoluta concentração e destreza. É um flashback da infância que permitiu-nos tempo para deixar nossa imaginação correr solta e nos desligar do resto do mundo.


O jogo é uma reminiscência da juventude do cofundador e CEO da Hautlence, Sandro Reginelli, como um lembrete dos jogos antigos que ele jogava quando visitava seus avós.

Labirinth pode não contar o tempo; no entanto, ele está perfeitamente alinhado à excelência na fabricação de relógios incorporada ao DNA da Hautlence. Movendo-se a coroa, ativa-se um elevador mecânico inteligente, que alimenta a bola sobre o "mostrador", através de um sistema de comando visível através do fundo transparente.

O labirinto é esculpido em ouro maciço e a bola é de platina forjada. A caixa de titânio é retangular, voltando às raízes da marca. Labirinth é um produto de luxo, feito de acordo com as mais autênticas tradições relojoeiras e usando apenas os melhores materiais.

Labirinth será editado em duas versões, com labirinto em ouro branco ou rosa, limitadas a 18 peças cada.



Hautlence Labirinth - Ficha técnica

Movimento
Elevador mecânico com engrenagens chanfradas, com acabamento jateado, acetinado e ângulos polidos, 9 rubis

Caixa
Em titânio, 43,5 x 37 x 13 mm, fundo transparente, mostrador em ouro branco ou rosa, resistente à água a 30 metros

Pulseira
Couro de aligátor preto, fecho de titânio com placa em aço

Preço
12.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

26 de março de 2018
15 de dezembro de 2017
01 de setembro de 2017
05 de abril de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS