Publicidade
Home  >  News Voltar

CvstosChrono II Brasil

24 de junho de 2016
A Cvstos homenageia o Brasil com o Chrono II Brasil, um belo relógio inspirado nos símbolos e cores nacionais.


O modelo traz um mostrador aberto constituído por camadas que permitem a visão do elegante movimento e proporcionam uma ótima legibilidade. Uma escala taquimétrica é impressa sobre um flange na cor amarela. Os contadores do cronógrafo têm detalhes em verde e amarelo.

Contudo, a expressão máxima da dedicação deste modelo ao Brasil está às 9 horas, onde o Selo Nacional Brasileiro é incorporado ao mostrador. A esfera celeste, também presente na Bandeira Brasileira, contém o lema "Ordem e Progresso" e 27 estrelas, cada uma representando um estado Brasileiro.


Os índices negros em bastão têm pontos em verde e são preenchidos com SuperLuminova amarela. Os ponteiros negros, também com SuperLuminova amarela, têm terminações em verde nos contadores e azul no ponteiro central do cronógrafo. O indicador de reserva de marcha é realçado com as cores nacionais e inspirado no formato de um tacômetro.

O movimento do Chrono II oferece as funções de horas, minutos, cronógrafo, reserva de marcha e data. O movimento é esculpido de acordo com exigências técnicas Cvstos, onde os componentes são cortados a laser e recebem um revestimento PVD preto. Ele é colocado em um moldura de titânio, que atua como uma gaiola de proteção, fazendo do conjunto de mais de 150 componentes um único bloco robusto.


O movimento é alimentado por uma massa oscilante, visível através do fundo transparente com vidro de safira e produzida em tungstênio e titânio.

A caixa tonneau de 53,7 mm x 41 mm tem seu peso reduzido pelo desbaste partes do aro. Seu design robusto da caixa é complementado com botões de cronógrafo serrilhados em titânio que oferecem melhor aderência e manuseio das funções.


A coroa e parafusos em titânio grau 5 são gravados com o padrão exclusivo Cvstos. A resistência à água até 100 m é conseguida por meio de uma coroa rosqueada com uma vedação de Nitril NBR amarelo. A arquitetura da caixa e os seus detalhes são realçados por um acabamento polido e escovado. O modelo é complementado por uma pulseira de nylon preto, para um estilo bastante esportivo.

Em linha com a exclusividade da Cvstos, o Chrono II Brasil estará disponível em uma edição limitada mundial de 50 peças.



Cvstos Chrono II Brasil - Ficha técnica

Movimento
Calibre CVSTOS 577, automático, 25 rubis
Indicação de horas e minutos, reserva de marcha
Cronógrafo de ponteiro central, com contador de 30 minutos e 12 horas, data

Caixa
Formato tonneau Challenge, 53,7 x 41 mm, em aço enegrecido com acabamento polido e escovado
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Coroa rosqueada em titânio grau 5 preto polido, com inserção de Nitril (NBR©) amarelo
Botões do cronógrafo de titânio grau 5 preto com serrilhado
Parafusos de titânio grau 5 preto polido, padrão exclusivo Cvstos Technology
Mostrador aberto, construção por camadas
Indicadores em bastão pretos com pontos verdes, SuperLuminova amarela
Ponteiros em bastão pretos perfurados com SuperLuminova amarelo, ponteiro central do cronógrafo com ponta azul escuro, reserva de marcha e contadores com ponta verde
Fundo em safira antirreflexos, gravado com número individual da edição limitada e "Brazil"
Estanqueidade a 100 metros

Pulseira
Em nylon preto, com fecho de fivela
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS