Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenExibição IWC Vintage no JK Iguatemi

26 de agosto de 2016
IWC apresenta exposição que une relógios de colecionadores e lançamentos.


De 25 de agosto a 04 de setembro, a IWC Schaffhausen recebe no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a Exibição IWC Vintage, no Brasil pela primeira vez. A mostra traz peças de colecionadores da marca.


Antoine de Saint Exupery, piloto na Argentina em 1930


Junto aos relógios vintage serão expostos diversos modelos da nova coleção Pilot, traçando um paralelo entre o passado e futuro de uma das coleções de maior sucesso da marca.


Henri Guillaumet e Saint-Exupery


Uma viagem extraordinária, atravessando décadas e coleções da IWC Schaffhausen. O rico passado e o futuro da alta relojoaria caminhando juntos.


Sobre os relógios Pilot IWC

O primeiro relógio IWC criado especialmente para atender às exigências de um piloto surgiu em 1936, quando o então proprietário da International Watch Company (IWC) Ernst Jakob Homberger atendeu ao pedido dos dois filhos, pilotos apaixonados.


Rudolf Homberger, filho de Ernst Jakob Homberger


O inovador modelo de pulso - até então a maioria dos pilotos orientava-se por instrumentos de bolso - dispunha de características técnicas inéditas, como um aro giratório com ponteiro de registro de leitura rápida e mecanismo antimagnético.

Seu design sofisticado traduzia mais que um equipamento de voo, mas o verdadeiro sonho de voar. Décadas se passaram e, fiel à sua herança histórica, atualmente os relógios Pilot da IWC compõem uma de suas coleções de maior sucesso em todo o mundo.


Exibição IWC Vintage

25 de agosto a 04 de setembro
Shopping JK Iguatemi 3º Piso - em frente ao Lounge One
Segunda a Sábado: 12 às 20 horas
Domingo: 14 às 19 horas
*27 de agosto - Fechado

Mais informações ou agendamentos de visitas
De Fatho Comunicação
(11) 3064-6170
fernanda@defatho.com.br
mayra@defatho.com.br
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS