Publicidade
Home  >  News Voltar

LonginesLongines Rio Equestrian Festival

26 de setembro de 2016
A cidade maravilhosa foi palco da terceira edição do Longines Rio Equestrian Festival, maior evento hípico do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil.


Fotos Carlos E. Tiburcio Ramos

Relógios & Relógios foi representado no evento, realizado na Sociedade Hípica Brasileira, por seu parceiro Carlos E. Tiburcio Ramos, da Watch Cellar.


Miguel Palmer, Diretor Regional da Longines para a América Latina, recebeu convidados especiais como Guilherme Barros, Pamela Cancela, Junior Lazaretti, Julia Mello, Eduardo Mello, Thabata Carvalho no lounge da marca no último sábado (24) e domingo (25).


Todos tiveram a oportunidade de acompanharem o campeonato de saltos e conhecer os relógios da The Longines Equestrian Collection.


Os vencedores da terceira edição do Longines Rio Equestrian Festival foram:

1º Thiago Aquino de Arruda Martins
2º José Roberto Reynoso Filho
3º Fernando Pasmanik Schilis


Miguel Palmer e o pódio (foto Bruna Basilio)


Este ano, o Longines Rio Equestrian Festival sediou a inauguração de um grande sonho da comunidade hípica carioca: uma pista coberta de 2.700 metros quadrados.


Felipe Gomes, presidente da Sociedade Hípica Brasileira (foto Bruna Basilio)


O novo picadeiro tem a assinatura de Miguel Pinto Guimarães e Sergio Condé Caldas. Seu piso é um dos melhores do mundo, com o que há de mais atual e moderno em geopat, assinado por outro craque, o belga Bart Poels.


Carlos E. Tiburcio Ramos e Amélia Whitaker


Além de um equipamento fundamental para o treinamento de cavaleiros e amazonas cariocas, a pista coloca o Rio de Janeiro no circuito nacional e internacional de competições indoor.


Foto Bruna Basilio



A Longines e o esporte equestre

A paixão da Longines pelo esporte equestre vem desde 1878, quando a marca suíça lançou um cronógrafo gravado com um jóquei e sua montaria. Visto nas pistas de corrida desde 1881, este modelo permite ao seu usuário medir o desempenho em segundos e se tornou sucesso absoluto entre os jóqueis e os amantes de cavalos. O primeiro evento de salto equestre patrocinado pela marca foi em 1912, em Portugal. Atualmente a marca apoia eventos de salto, corridas e adestramento equestres.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS