Publicidade
Home  >  News Voltar

BaselworldO Top Ten de Baselworld 2017

12 de maio de 2017
A equipe de Relógios & Relógios preparou uma lista com o Top Ten de Baselworld, contendo 10 dos maiores destaques do maior evento da relojoaria mundial.


Vale observar que os relógios estão dispostos em ordem alfabética do nome da marca. Para conhecer mais detalhes sobre os modelos, além de apreciar mais imagens, basta clicar no nome de cada um deles.



Bulgari Octo Finissimo Automático



Como se não bastasse ser equipado com o calibre BVL138, mais fino movimento automático do mundo, o Bulgari Octo Finissimo Automático ainda exibe uma elegante caixa de titânio com o inconfundível design Octo.



Fabergé Visionnaire Chronograph



Exibe um novo padrão de exibição do tempo, com horas e minutos lidos na periferia do mostrador enquanto a função do cronógrafo ocupa o centro, graças ao novo calibre automático AgenGraph 6361, criado pela Agenhor.



Hautlence Moebius



O Moebius é uma autêntica escultura cinética para marcar as horas, com um turbilhão biaxial que gira no interior de uma caixa de safira.



Konstantin Chaykin Joker



A maior surpresa de Baselworld 2017: um relógio mais acessível e bem-humorado, vindo de um grande mestre relojoeiro da AHCI, a Academia Horológica dos Criadores Independentes!



Louis Moinet Space Mystery



O Space Mystery, é um relógio que possui um mostrador em uma cor azul espetacular com um "turbilhão satélite", cuja gaiola é equilibrada por um planeta que gira ao seu redor.



Manufacture Royale ADN



Um relógio fiel ao estilo "steampunk" da marca com o novo calibre MR09, nono movimento criado por seus relojoeiros, com turbilhão volante e inovadora indicação de um segundo horário.



MCT Dōdekal One - D110



Criado para marcar o 10o da MCT, o Dōdekal One - D110, é um relógio mecânico com um inovador display digital de horas no centro do mostrador.



Rolex Cellini Moonphase



Um Rolex muito diferente do que se está acostumado, com uma caixa clássica e uma complicação de fases da lua.



Romain Gauthier Insight Micro-Rotor



Primeiro movimento automático de Romain Gauthier, com o primoroso acabamento que é uma característica da marca.



TAG Heuer Autavia



Reedição de um modelo clássico Heuer, o Autavia "Rindt" de 1966, escolhido a partir de uma votação online em 2016. É equipado com o calibre de manufatura Heuer-02.



Esperamos que tenham apreciado nossa seleção!

Como certamente nossa lista não terá uma aprovação unânime, convidamos nossos leitores a comentá-la e até mesmo a elaborar seu próprio "Top Ten".


Abraços,

César Rovel
Carlos E. Tiburcio Ramos
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS