Publicidade
Home  >  News Voltar

Laurent Ferrier e UrwerkArpal One, uma colaboração para o Only Watch!

18 de julho de 2017
Um dos mais surpreendentes relógios oferecidos ao Only Watch é o Arpal One, resultado de uma parceria entre Laurent Ferrier e a Urwerk!


O Arpal One é um esforço conjunto de duas marcas que não poderiam ser mais diferentes entre si, pois elas baseiam sua identidade em extremos opostos do espectro estilístico relojoeiro.


De um lado, a expressão das maiores tradições relojoeiras; do outro, um esforço anárquico em subverter todas as convenções.


Laurent Ferrier construiu uma invejável reputação como mestre do estilo clássico. A Urwerk, por outro lado, sacudiu o mundo da relojoaria ao longo de 20 anos com sua ousadia e originalidade.


O Arpal One LF-UR1 também oferece uma oportunidade única de testemunhar duas marcas independentes trabalhando em conjunto para produzir um relógio para o leilão Only Watch.



Arpal One LF-UR1 - Ficha técnica

Movimento
Calibre automático UR5.03 com dupla turbina
Horas satélite girando em cruzes de Genebra em bronze-berílio; estrutura orbital em PEEK (Poli-éter-éter-cetona); carrossel e tripla platina em ARCAP

Caixa
Feita de uma liga exclusiva chamada Arpal+, especialmente desenvolvida para este relógio
Largura 40,9 mm, comprimento 60,8 mm, altura 20,7 mm

Mostrador
Horas "errantes" e minutos
Numerais com SuperLuminova branca, placa principal com perlage, satélites jateados, carrossel escovado, parafusos chanfrados

Pulseira
Couro cor de areia, costurada à mão

Preço de arremate
Estimado entre USD 52,000 e 72,000
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS