Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerAlec Monopoly Edição Especial

01 de novembro de 2017
Durante o SIAR México a TAG Heuer apresentou o Alec Monopoly Edição Especial, primeiro relógio desenvolvido pelo homem escolhido como o "Art Provocateur" da marca.


Desde que aceitou o convite da TAG Heuer para ser o seu "Art Provocateur", Alec Monopoly tem mergulhado no processo de criação da companhia, agregando sua contagiante ousadia à concepção artística das peças.


O modelo Fórmula 1, recém-lançado pela marca, contempla essas características e traz em seu mostrador o icônico Sr. Monopoly, principal personagem criado pelo artista em 2008, após a crise americana. O pequeno e alegre banqueiro era retratado em diferentes cenários e carregava humor e irreverência nas intervenções.


De espírito inovador, o artista enaltece em suas obras o amor pela arte de rua americana que desenvolveu desde cedo. A ousadia e criatividade de seu trabalho vão de encontro à proposta da TAG Heuer de desafiar o convencional, o que a torna capaz de se comunicar em quatro universos distintos: arte, estilo de vida, esporte e tradição.


O modelo tem caixa de aço escovado, aro giratório e pulseira de borracha preta, garantindo que as cores vivas da arte de Alec Monopoly se evidenciem na peça. O fundo leva a gravação do logotipo de Alec.


Monopoly sugeriu suas ideias para esta edição especial: "Sempre tive paixão por relógios e já vislumbrava a possibilidade de trabalhar com o time da TAG Heuer. Estou muito feliz com essa oportunidade de apresentar um pedaço da minha própria imagem neste trabalho, que reflete minha criatividade".

Jean-Claude Biver complementa: "Alec Monopoly foi eleito mais do que um embaixador da marca, seu papel é de "Art Provocateur". Uma parceria totalmente alinhada e de total compatibilidade, e estamos muito orgulhosos dessa primeira criação".



TAG Heuer Formula 1 Alec Monopoly Edição Especial - Ficha técnica

Movimento
Movimento a quartzo Suíço, frequência 32.768 Hz

Caixa
41 mm, em aço escovado
Aro rotativo unidirecional em aço PVD preto e acabamento alternado com escala de 60 minutos
Cristal de safira plano
Coroa em aço com PVD preto, com protetor em aço escovado
Fundo em aço com acabamento alternado e gravação especial do logotipo Alec
Resistência à água a 200 metros
Mostrador criado por Alec Monopoly
Flange preto com escala de 60 segundos/minutos
Ponteiros de horas e minutos polidos, facetados e rodiados, com SuperLuminova branca
Ponteiro de segundos vermelho polido e rodiado
Data às 3, "TAG HEUER FORMULA 1" impresso

Pulseira
Em borracha preta, fecho de fivela em aço escovado, gravado "TAG Heuer"
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS