Publicidade
Home  >  News Voltar

Swiss Creative LabEntrevista com Carlo E. Naldi

29 de agosto de 2020
A equipe de Relógios & Relógios entrevistou Carlo E. Naldi, o empreendedor que idealizou o Swiss Creative Lab e acaba de anunciar Imagination - One World One Vision, um salão internacional independente de relojoaria em fevereiro de 2021.



A entrevista, realizada através do aplicativo Zoom, contou com a participação de Carlos E. Tiburcio Ramos, da Watch Cellar, parceiro e colaborador da Relógios & Relógios, e César Rovel, fundador e editor da R&R, e pode ser assistida no vídeo acima.


Carlo Naldi e o designer Jorg Hysek


Naldi é um Suíço que pode ser definido como um empreendedor serial. Além do Swiss Creative Lab e do futuro Imagination, criou a marca Edelberg, de cuja linha de produtos fazem parte canetas e relógios. Ele também possui empreendimentos como a galeria St'Art em Genebra e colabora com marcas como Tiret e Gerald Charles.



Conversamos com Naldi, que cresceu no Ticino, cantão Suíço de idioma italiano, a poucos dias do início de seu pop-up show em Genebra, evento realizado em paralelo com a Geneva Watch Days, mas iniciado alguns dias antes, de 24 a 29 de Agosto.



Naldi pretende que seu Pop-Up Watch Show se torne um evento permanente na galeria St'Art, reunindo não apenas marcas relojoeiras, como também exposições de arte moderna.



Já Imagination é o primeiro evento relojoeiro a ter data confirmada em 2021, de 1º a 7 de Fevereiro, uma grande demonstração de otimismo e confiança de Naldi, dos quais Relógios & Relógios tem orgulho de compartilhar ao anunciar sua parceria estratégica.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS