Publicidade
Home  >  News Voltar

IWCNova coleção Portofino

19 de setembro de 2022
A IWC apresenta a nova coleção Portofino, que tem a supermodelo Gisele Bündchen como protagonista deste estilo despojado chique, proposto por esta elegante linha da marca.




A IWC segue com sua importante parceria com a modelo e ambientalista brasileira, apresentando três opções de diâmetro de seus elegantes Portofino: 34, 37 e 39 mm.

A nova linha de relógios combina elegância atemporal com um toque de glamour, refletindo o estilo de vida sofisticado do Mediterrâneo. A ampla gama de diâmetros proporciona ergonomia perfeita em pulsos mais finos e delicados.


Portofino Automatic 34


Novas e atraentes cores, pulseiras em couro bovino e uma recém desenvolvida pulseira de metal trazem novos ares à coleção Portofino 34 mm. Destaque para a complicação "dia e noite" encantadora apresentada no Portofino Automatic Day & Night 34.





Um disco às 6 horas gira em torno de seu eixo uma vez a cada 24 horas e indica se atualmente é dia ou noite. Ao meio-dia ou meia-noite, o sol ou a lua aparecem na área superior do mostrador. Aros cravejados de diamantes também estão presentes na coleção, conferindo um brilho adicional ao relógio.






Portofino Automatic 37



O Portofino Automatic Moon Phase 37 está disponível em três versões, enquanto o clássico Portofino Automatic 37 ganhou seis novas opções. Graças ao seu design clássico e atemporal, é excepcionalmente versátil e combina facilmente com um look casual ou elegante.





Desde 2014, o Portofino Automatic 37 tornou-se um marco no portfólio de relógios femininos da IWC. Um detalhe que merece destaque é o fundo em safira, que permite admirar de perto o movimento da família de calibres 32000 com parafusos azulados e rotores banhados a ouro. Esta família de relógios Portofino também apresenta modelos cravejados de diamantes.





O módulo de fases da lua integra pela primeira vez um movimento da família de calibres 32000. O céu noturno em azul estampado no mostrador confere um charme a mais ao modelo "Moon Phase".


Portofino Chronograph 39



Na campanha, Bündchen aparece usando diversos relógios da nova coleção Portofino, entre eles o Portofino Chrono 39 (IW391502). O relógio representa a fusão perfeita entre design clássico e elegante com a função esportiva de cronógrafo.



O calibre 69355 de manufatura IWC equipa o relógio, este movimento de cronógrafo preciso que permite medir intervalos de até 30 minutos e pode ser admirado através do fundo da caixa em safira.



Preços dos relógios: Sob consulta

Todos os novos modelos Portofino serão comercializados no e-commerce da IWC em iwc.com.br.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS