Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerEdição limitada Formula 1 Kimi Räikkönen chega ao Brasil

10 de fevereiro de 2009
Parte do estrelado time de embaixadores da TAG Heuer, o piloto finlandês Kimi Räikkönen é homenageado pela marca e tem seu nome em destaque nos modelos de uma edição limitada da linha TAG Heuer Formula 1, dedicada aos apaixonados pela alta velocidade.


Para o desenvolvimento do novo relógio, a relojoaria suíça contou com a colaboração do piloto, que procurou refletir sua personalidade despojada e o espírito esportivo em peças ousadas e perfeitas para situações informais.

O modelo é o único da coleção que possui a parte interna da pulseira - disponível em borracha - na cor vermelha, que remete à escuderia Ferrari, uma das maiores equipes na história da Formula 1.

Com caixa de aço robusta, de 44 mm, traz escala taquimétrica - para medir velocidade média - precisão de 1 décimo de segundo, mostrador preto, índices e ponteiros luminosos, visor de cristal de safira, resistência à água até 200 metros e indicador dos dias do mês - com uma fonte maior, para facilitar a leitura, na posição das 12 horas.


Preço Sugerido: R$ 7.540,00
SAC H Stern: 0800 0227 442
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS