Publicidade
Home  >  News Voltar

Maurice LacroixMasterpiece Le Chronographe Squelette

20 de fevereiro de 2009
Coleção de topo da manufatura Maurice Lacroix, a linha Masterpiece é uma bem proporcionada combinação de tecnologia, tradição e moderna estética.


O novo Masterpiece Le Chronographe Squelette traz um mostrador esqueleto, esculpido com precisão de ourives, que revela todo o trabalho do movimento, um delicado labirinto no qual o trem de engrenagens foi refinado ao mínimo necessário. Sua estrutura, uma verdadeira escultura metálica, transforma o material inanimado em um mecanismo cheio de vida.

Seu movimento é o calibre Maurice Lacroix ML106-7 a corda manual, um cronógrafo com roda de colunas, frequencia de 18.000 vph, 22 rubis, pontes decoradas à mão, rodas espiraladas e 42 horas de reserva de marcha. Ele apresenta indicações de horas, minutos, segundos e cronógrafo com precisão de 1/5 de segundo.

A caixa é uma combinação de aço polido e acetinado, circular ou vertical, com 45 mm de diâmetro. O cristal de safira convexo tem anti-reflexo em ambos os lados. Resistente à água a 100 metros, possui fundo rosqueado em cristal de safira.

O mostrador é de safira com tratamento metalizado. Possui pequenos segundos às 9 horas, contador de 60 minutos às 3 horas. Superluminova branca é usada nas laterais dos contadores de minutos e segundos.

A pulseira de couro de crocodilo costurada à mão possui forro em couro de vitela preto, com fecho déployant.

BRANDPARTNERS