Publicidade
Home  >  News Voltar

Tudor - Baselworld 2009Parceria com a Porsche Motorsport

21 de abril de 2009
A Tudor celebrou o início de sua parceria com a Porsche Motorsport com o lançamento dos novos Tudor Grantour Date e Grantour Chrono.


O Grantour Date é um relógio automático com caixa em aço polido de 41 mm de diâmetro, com coroa rosqueada, resistente à água a 150 metros. O aro em aço preto laqueado circunda um mostrador preto com data na posição das 3 horas, protegido por um cristal de safira. A pulseira esportiva em couro preto tem micro-perfurações e um fecho dobrável.

O Grantour Chrono tem movimento de cronógrafo automático com caixa em aço polido de 41 mm de diâmetro, com coroa rosqueada, resistente à água a 150 metros. O aro em aço preto laqueado circunda um mostrador preto com data na posição das 4 horas, protegido por um cristal de safira. Um corretor encontra-se na posição das 10 horas. A pulseira esportiva em couro preto é perfurada e possui fecho dobrável.

Como "Timing Partner" da Porsche Motorsport, a Tudor participará das copas Porsche internacionais, eventos onde os pilotos conduzem idênticos Porsche 911 GT3 Cup (Type 997), baseados no Porsche 911 Carrera.
 
Grantour Date
Grantour Chrono

NotíciasRelacionadas

22 de julho de 2020
17 de abril de 2017
22 de novembro de 2016

BRANDPARTNERS