Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetLimelight Twice - Cara ou Coroa?

14 de agosto de 2009
Limelight Twice - Cara ou Coroa?

Desde o final dos anos 1950, a Piaget tem se destacado por criar relógios-jóia de rara ousadia. Em 2009, a Piaget apresenta um novo conceito de relógio, digno destas coleções refinadamente extravagantes: o Limelight Twice.


Trata-se de um relógio verdadeiramente original com um design atípico. Ele é capaz de se exibir de forma discreta ou extrovertida de acordo com a ocasião ou o estado de espírito de sua dona.

Em sua versão mais simples, o lado "coroa" é um relógio redondo no qual o efeito plissado do guilloché "sunburst" sobre o ouro branco cria a ilusão de uma forma arredondada. As linhas da caixa são modernas, puras e suaves, enquanto um delicado mostrador preto aparece na posição das 6 horas.

No lado "cara", uma fileira de diamantes ilumina o mostrador branco com distintos numerais Romanos que destacam a posição descentrada dos ponteiros às 12 horas. Um movimento a quartzo Piaget 56P está presente em cada face do relógio, permitindo assim a exibição de dois diferentes fusos horários.

Em sua versão Alta Joalheria, o lado "coroa" do Limelight Twice é decorado por um motivo "sunburst" inteiramente engastado com diamantes.

O lado "cara" distingue-se por numerais Romanos alongados em um fundo prateado circundado por diamantes. Por sua vez, o resultado do refinado trabalho artesanal exigido pela montagem e pela colocação dos diamantes de seu bracelete é simplesmente extraordinário.

A natureza reversível do relógio exigiu extrema flexibilidade e um meticuloso trabalho no engaste sobre a superfície polida. Moldando-se ao formato do pulso em ambos os lados, as duas identidades do Limelight Twice são reveladas.

Diamantes para o brilho do tapete vermelho noturno, ouro branco para alegres momentos diurnos. Os mesmos códigos de identidade se expressam no fecho, que é engastado de um lado e polido no outro.

Uma série de feitos técnicos estão envolvidos na criação desse jogo de cara e coroa, incluindo um novo método de integração entre a caixa e o bracelete, e um botão oculto para o ajuste da hora.

Três modelos estão disponíveis. Duas versões com uma pulseira de cetim preto e uma terceira com um bracelete de ouro e diamantes.

Fiel como nunca ao inimitável espírito Piaget, o Limelight Twice foi criado para uma mulher moderna, ativa e feminina que aprecia a discrição mas que também gosta de sucumbir aos apelos do extremo glamour.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS