Publicidade
Home  >  News Voltar

HermèsArceau Ébène Chronograph

28 de agosto de 2009
A linha Arceau expressa de forma elegante a fonte de inspiração original da casa Hermès: o mundo equestre. Um estribo em aço prolonga a caixa através das suas asas integradas nas quais se apoia o bracelete com o seu fecho dobrável. O design evocativo da numeração arábica inclinada permite uma cadência singular das horas sobre o mostrador. O Arceau, a expressão de uma longa história de paixão e "savoir-faire", atravessa o tempo com a audácia e a sobriedade apenas permitida aos grandes clássicos.

O novo Arceau Ebony Chronograph presta uma merecida homenagem ao primeiro companheiro da Hermès, o cavalo, através da combinação de uma elevada elegância estética, precisão e harmonia. O tempo segue seu passo sobre a numeração e os índices de tons suaves. O grande ponteiro de segundos central, com a sua tonalidade laranja típica da marca, desliza suavemente sobre o mostrador, revelando a presença de um movimento mecânico no coração deste cronógrafo. A janela de data e os totalizadores do cronógrafo, simples e integrados em harmonia com o conjunto, permitem que a informação que disponibilizam seja de fácil leitura e que contribuam simultaneamente para o apelo estético global deste modelo. Ecoando nos pormenores do seu mostrador, a pulseira em couro barenia acentua a natureza distinta deste recente modelo da linha Arceau.


Características Técnicas:

Funções

- Horas, minutos, segundos, data, cronógrafo com totalizadores de segundos às 3 horas, horas às 6 horas e minutos às 9 horas

Movimento

- Mecânico de corda automática calibre ETA 2894 com diâmetro de 28 mm e 6,10 mm de espessura
- Frequência de 28.800 alternâncias/hora (4 Hz)
- Autonomia de 42 horas
- 269 peças, com 37 rubis

Caixa

- Em aço, com diâmetro de 43 mm, estanque até 50 metros
- Cristal de safira sobre o mostrador


Pulseira

- Em couro Hermès barenia na cor ébano com fecho dobrável
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS