Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Problema invicta.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
24/03/13 - 18:55
  Quote  #2
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Prezado,

Os proprietários e fãs da marca, que são vários aqui, certamente podem te ajudar.

Abs,
 
24/03/13 - 19:03
  Quote  #3
Mensagem por and.es
Local: Vila Velha
Cadastro: 24/03/13
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de and.es Perfil  Busca de outros posts por and.es Busca
Obrigado, estarei no aguardo.
 
24/03/13 - 19:08
  Quote  #4
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Apesar de não ser especialista eu aconselharia a não fazer uma adaptação, ou ele conserta pra ficar igual ou não. Fazer gambiarra só vai te trazer dor de cabeça.

Em fortaleza existe uma autorizada Invcita, faça uma busca no fórum que você deve achar o número deles, é que agora eu não me recordo.

Abraços.
 
24/03/13 - 20:55
  Quote  #5
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quanto problema dessa marca! Fico impressionado. Toda semana aparece um. Ou a marca está vendendo demais e só aparecem por aqui os problemáticos ou está descuidadndo da qualidade e do consumidor.
Você comprou na Jomashop?
Abs
 
24/03/13 - 21:44
  Quote  #6
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Foi como eu disse, o pessoal daí só Brasil compra aqui e eles enviam as peças com problemas, defeituosas e quebradas pra vcs...
Era por isto que eu estava pedindo a todos os que tiveram problemas me enviassem os locais de compra aqui nos estados unidos pra saber que é o otário que está enviando estes para vcs.

Abraços
 
24/03/13 - 22:09
  Quote  #7
Mensagem por and.es
Local: Vila Velha
Cadastro: 24/03/13
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de and.es Perfil  Busca de outros posts por and.es Busca
Foi comprado na sharkstore e enviado para o EUA, só conseguiu resposta via e a invicta falou para entrar em contaria via fone.
 
24/03/13 - 22:15
  Quote  #8
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 24/03/2013 21:44:27
Foi como eu disse, o pessoal daí só Brasil compra aqui e eles enviam as peças com problemas, defeituosas e quebradas pra vcs...
Era por isto que eu estava pedindo a todos os que tiveram problemas me enviassem os locais de compra aqui nos estados unidos pra saber que é o otário que está enviando estes para vcs.

Abraços




Estão queimando a marca por aqui!
Sacanagem nível 1000
Até mais Ric
 
25/03/13 - 03:46
  Quote  #9
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Quote: Originalmente postado por Dorotheo em 24/03/2013 22:15:16
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 24/03/2013 21:44:27
Foi como eu disse, o pessoal daí só Brasil compra aqui e eles enviam as peças com problemas, defeituosas e quebradas pra vcs...
Era por isto que eu estava pedindo a todos os que tiveram problemas me enviassem os locais de compra aqui nos estados unidos pra saber que é o otário que está enviando estes para vcs.

Abraços




Estão queimando a marca por aqui!
Sacanagem nível 1000
Até mais Ric






A coisa é bem simples, eles sabem que está vindo para o Brasil, e aí eles aproveitam, pois sabem que será difícil alguém retornar o relógio pelo custo de transporte e etc...
São é muito vivos, e é por isto que eu quero saber onde estão comprando para denunciar estas lojas para a própria Invicta, para que eles tomem as devidas providencias..

Abraço.

 
25/03/13 - 08:13
  Quote  #10
Mensagem por and.es
Local: Vila Velha
Cadastro: 24/03/13
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de and.es Perfil  Busca de outros posts por and.es Busca
se quiser pode levar meu caso adiante. se não me engano comprei na sharkstore.
 
25/03/13 - 08:52
  Quote  #11
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por and.es em 25/03/2013 08:13:39
se quiser pode levar meu caso adiante. se não me engano comprei na sharkstore.



Você não tem os recibos? Tratativas via email, etc?
Isso iria ajudar muito.
Abs
 
25/03/13 - 11:43
  Quote  #12
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Prezados,

Sigo a perplexidade do Dorotheo: dá problema demais para o gosto de qualquer um.

Também não acredito que seja um problema somente do Brasil. Quer dizer que fomos eleitos os trouxas do planeta?

Seria uma teoria conspiratória inacreditável se estivessem vendendo apenas aos brasileiros as peças defeituosas.

Além disso, como essas peças defeituosas chegam ao mercado? Não tenho notícia de que a fábrica tenha um "outlet", que vende relógios "com pequenos defeitos" a preços mais baixos para alguns revendedores. Relógio não é calça jeans.

Me parece, sim, uma questão de qualidade da própria fábrica.

Lamentavelmente.

Desejo sorte ao colega que tenta solucionar o problema, mas sugeriria a ele que buscasse um bom relojoeiro. Não creio que esse embuchamento da coroa seja algo complicado.

Abraços a todos,

 
25/03/13 - 12:14
  Quote  #13
Mensagem por rasbrito
Local: rio de janeiro
Cadastro: 05/01/10
Posts: 1815
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rasbrito Perfil  Busca de outros posts por rasbrito Busca
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 11:43:11
Prezados,
Também não acredito que seja um problema somente do Brasil. Quer dizer que fomos eleitos os trouxas do planeta?
Lamentavelmente.




Os trouxas? Depende... em termos de deslumbre consumista, somos trouxas sim... e muito!
 
25/03/13 - 12:27
  Quote  #14
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Eu acho que a palavra trouxa é meio forte, mas não creio que seja isto e sim pela complicação de envio e retorno da peça e eles provavelmente sabem que é complicado e que não vale a pena o retorno..
Eu aqui, sinceramente, não vejo estes tipos de problemas e para dizer a verdade, só tive um até hoje de todas as minhas peças.
Se é controle de qualidade, eu farei pessoalmente uma carta a Invicta reclamando da mesma e é por isto que fiz o pedido acima.

Abraços.
 
25/03/13 - 13:59
  Quote  #15
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 11:43:11
Prezados,

Sigo a perplexidade do Dorotheo: dá problema demais para o gosto de qualquer um.

Também não acredito que seja um problema somente do Brasil. Quer dizer que fomos eleitos os trouxas do planeta?

Seria uma teoria conspiratória inacreditável se estivessem vendendo apenas aos brasileiros as peças defeituosas.

Além disso, como essas peças defeituosas chegam ao mercado? Não tenho notícia de que a fábrica tenha um "outlet", que vende relógios "com pequenos defeitos" a preços mais baixos para alguns revendedores. Relógio não é calça jeans.

Me parece, sim, uma questão de qualidade da própria fábrica.

Lamentavelmente.

Desejo sorte ao colega que tenta solucionar o problema, mas sugeriria a ele que buscasse um bom relojoeiro. Não creio que esse embuchamento da coroa seja algo complicado.

Abraços a todos,





+1
 
25/03/13 - 15:17
  Quote  #16
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Rasbrito,

Concordo que temos, sim, muito o que aprender em matéria de consumo. Mas esse caso envolvendo a marca extrapola.

Enigmas,

Creio que vale, sim, reclamação formal. Todos somos testemunhas, aqui, das constantes reclamações.

Ora solta a coroa, ora a pulseira arrebenta...

Lastimo pelos compradores, que investem e se desapontam. E certamente fazem propaganda negativa pelo boca-a-boca.

Quem perde é aquele que jamais teve problemas com exemplares da marca. Vê a peça que tem depreciar por questões alheias.

Algo, claro, há de errado. O que é, só a fábrica pode esclarecer.

Abraços,
 
25/03/13 - 17:30
  Quote  #17
Mensagem por Marcelo Melgaço
Local: Goiânia
Cadastro: 18/06/06
Posts: 1471
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo Melgaço Perfil  Busca de outros posts por Marcelo Melgaço Busca
Quote: Originalmente postado por vip.imports2010 em 25/03/2013 13:59:05
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 11:43:11
Prezados,

Sigo a perplexidade do Dorotheo: dá problema demais para o gosto de qualquer um.

Também não acredito que seja um problema somente do Brasil. Quer dizer que fomos eleitos os trouxas do planeta?

Seria uma teoria conspiratória inacreditável se estivessem vendendo apenas aos brasileiros as peças defeituosas.

Além disso, como essas peças defeituosas chegam ao mercado? Não tenho notícia de que a fábrica tenha um "outlet", que vende relógios "com pequenos defeitos" a preços mais baixos para alguns revendedores. Relógio não é calça jeans.

Me parece, sim, uma questão de qualidade da própria fábrica.

Lamentavelmente.

Desejo sorte ao colega que tenta solucionar o problema, mas sugeriria a ele que buscasse um bom relojoeiro. Não creio que esse embuchamento da coroa seja algo complicado.

Abraços a todos,





+1




+2
 
25/03/13 - 18:14
  Quote  #18
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 15:17:16
Rasbrito,

Concordo que temos, sim, muito o que aprender em matéria de consumo. Mas esse caso envolvendo a marca extrapola.

Enigmas,

Creio que vale, sim, reclamação formal. Todos somos testemunhas, aqui, das constantes reclamações.

Ora solta a coroa, ora a pulseira arrebenta...

Lastimo pelos compradores, que investem e se desapontam. E certamente fazem propaganda negativa pelo boca-a-boca.

Quem perde é aquele que jamais teve problemas com exemplares da marca. Vê a peça que tem depreciar por questões alheias.

Algo, claro, há de errado. O que é, só a fábrica pode esclarecer.

Abraços,





Preciso que vcs me digam onde compraram suas peças para fazer uma reclamação formal na Invicta... Já tenho o de um membro daqui e os demais que queiram, por favor me enviem uma MP.

Obrigado.

Ricardo.
 
25/03/13 - 20:51
  Quote  #19
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
Lamento pelos colegas que tem tido problemas com a marca.
Eu tenho nove Invictas e não poderia estar mais satisfeito com os meus.
 
25/03/13 - 21:48
  Quote  #20
Mensagem por and.es
Local: Vila Velha
Cadastro: 24/03/13
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de and.es Perfil  Busca de outros posts por and.es Busca
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 25/03/2013 18:14:14
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 25/03/2013 15:17:16
Rasbrito,

Concordo que temos, sim, muito o que aprender em matéria de consumo. Mas esse caso envolvendo a marca extrapola.

Enigmas,

Creio que vale, sim, reclamação formal. Todos somos testemunhas, aqui, das constantes reclamações.

Ora solta a coroa, ora a pulseira arrebenta...

Lastimo pelos compradores, que investem e se desapontam. E certamente fazem propaganda negativa pelo boca-a-boca.

Quem perde é aquele que jamais teve problemas com exemplares da marca. Vê a peça que tem depreciar por questões alheias.

Algo, claro, há de errado. O que é, só a fábrica pode esclarecer.

Abraços,





Preciso que vcs me digam onde compraram suas peças para fazer uma reclamação formal na Invicta... Já tenho o de um membro daqui e os demais que queiram, por favor me enviem uma MP.

Obrigado.

Ricardo.





Vocês está no EUA? Já fiz uma reclamação no face e eles responderam o seguinte, só que eu não se vale a pena e se vou conseguir me virar no ingles no telefone com ele. "Please call and speak with Tony directly, he will be able to assist you. 954.921.2444"
Comprei o meu especificamente aqui, que responderam não poder fazer nada por fazer mais de 15 dias que eu tinha comprado. http://sharkstore.com/
Total de Mensagens encontradas: 40
Página 0 de 2 12
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar