FórumRelógios & Relógios
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22/09/13 - 22:47
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lucasvinha
Local: São Paulo Cadastro: 10/09/13 Posts: 19 Usuário nível: Perfil Busca |
Inaceitável. Comigo o negócio ia ficar feio.. Um relógio tão caro - e primoroso - com esse tipo de falta de suporte.. |
22/09/13 - 23:10
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#3
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Mensagem por
Luiz1978
Local: Recife Cadastro: 15/11/12 Posts: 479 Usuário nível: Perfil Busca |
Pedrão, assim como comentei no Fórum Omega, acho que se paga mais pela marca do que pela qualidade nos Tag. Quando se vê um pós-venda desse nível é que se tem a certeza disso. Esse problema na coroa não é tão raro como estamos vendo por aqui, o que já é inadmissível para um relógio de valor alto. E, quando vamos à assistência, além de não nos darem suporte porque estão mais preocupados em se isentarem de culpa do que honrarem a marca e seus clientes, ainda fazem um serviço de quinta categoria. Não me entenda mal mas, se fosse vc, nem cogitaria comprar outro dessa marca depois de tudo isso. |
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23/09/13 - 10:58
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#4
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Mensagem por
Pedrão
Local: São Paulo Cadastro: 24/06/11 Posts: 53 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Luiz1978 em 22/09/2013 23:10:38 Caro Vip e Luiz, então qual seria o "concorrente" deste calibre 5 para uso no dia a dia? Falando de Omega em primeiro lugar; aceito também outras sugestões. Levem em consideração o tamanho do calibre 5, design, facilidade de tirar e colocar o relóio no pulso ( em São Paulo muitas vezes o relógio anda no bolso), custo benefício e valor de revenda. Abs e uma boa semana a todos |
23/09/13 - 11:07
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#5
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Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Prezados, Para mim, esse problema na rosca da coroa é uma total novidade. Mas não creio que seja algo assim tão sério. Embora chateado, teria levado ao meu relojoeiro para consertar. Mesmo porque é o que todas essas revendas fazem: entregam a um relojoeiro que trabalha para eles. A diferença é que teria de gastar dinheiro, algo que a garantia isenta. E tenho a impressão que valeria mais o conserto do que uma venda depreciada. Sobre assistência técnica, a H.Stern não mete mão em cumbuca. Se você não comprou com eles, não vão trocar a peça. E tenho dúvidas se o CDC dá respaldo ao consumidor em casos assim. |
29/09/13 - 21:57
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#6
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Mensagem por
WilsonSP
Local: São Paulo Cadastro: 15/03/13 Posts: 252 Usuário nível: Perfil Busca |
Concordo com Dickbets... Para mim, muito estranho esse problema de coroa... Abç, Wilson QUOTE]Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 23/09/2013 11:07:56 Prezados, Para mim, esse problema na rosca da coroa é uma total novidade. Mas não creio que seja algo assim tão sério. Embora chateado, teria levado ao meu relojoeiro para consertar. Mesmo porque é o que todas essas revendas fazem: entregam a um relojoeiro que trabalha para eles. A diferença é que teria de gastar dinheiro, algo que a garantia isenta. E tenho a impressão que valeria mais o conserto do que uma venda depreciada. Sobre assistência técnica, a H.Stern não mete mão em cumbuca. Se você não comprou com eles, não vão trocar a peça. E tenho dúvidas se o CDC dá respaldo ao consumidor em casos assim. |
09/10/13 - 15:50
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#7
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Mensagem por
dgthonda
Local: Brasília Cadastro: 27/04/12 Posts: 84 Usuário nível: Perfil Busca |
Boa tarde. Em alguns forums "gringos", há algumas queixas em relação à coroa/botões da TAG (Carrera e Aquaracer). Tenho 2 TAG, 1 Carrera Crono re-edition e 1 Monza Chrono. O meu Monza não deu problema na coroa, mas um dos botões de acionamento do chrono simplesmente "pulou para fora" enquanto eu andava. Tudo bem que já tinha o relógio há alguns anos, mas tenho muito cuidado, uso-o pouco e nunca deixei-o cair ou levar uma pancada forte. Resumo da história, levei-o para a H. Stern e como já estava fora da garantia, o concerto ficou em R$1.700,00 com a limpeza geral e lubrificação da máquina, troca das vedações, polimento da caixa e troca de todos os botões e coroa. Ainda bem que o meu Carrera re-edition não deu problema... Os TAG são ótimos relógios, mas os OMEGA são melhores!!! Abraço a todos. |
11/10/13 - 10:18
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#8
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RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 23/09/2013 11:07:56 O que exatamente você gostaria de saber? sobre a troca do produto? |
11/10/13 - 17:09
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#9
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Mensagem por
Luiz1978
Local: Recife Cadastro: 15/11/12 Posts: 479 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por dgthonda em 09/10/2013 15:50:58 R$ 1.700 ?? Acho que está mais caro que revisão de Omega... |
14/10/13 - 06:54
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#10
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Mensagem por
amaral
Local: MACEIO Cadastro: 14/10/13 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
bom dia! pessoal sou novato neste forun, mais vou tentar passar um pouco do que eu sei sobre relogios divers, como o aquarecer que tem coroa rosqueada, relogios com coroas rosqueadas se deve manusear o minimo nesta parte do relogios, so para acertar a data de dois em dois meses ou seja quando o mes for de 30 dias, nao se pode apertar muito e este problema pode acontecer com qualquer marca basta nao tomar os devidos cuidados . |
14/10/13 - 11:15
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#11
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Mensagem por
dgthonda
Local: Brasília Cadastro: 27/04/12 Posts: 84 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Luiz1978 em 11/10/2013 17:09:19Quote: Originalmente postado por dgthonda em 09/10/2013 15:50:58 Luiz1978, ficou caro mesmo. Mas não foi uma revisão simples (limpeza, troca das vedações e polimento), eles acabaram tento de trocar a coroa e os botões do chrono... Mas mesmo assim ficou caro!!! De qualquer forma o relógio está 100% e estou satisfeito... Abraço. |
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