Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: problemas na coroa aquaracer 500m calibre 5
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
22/09/13 - 22:47
  Quote  #2
Mensagem por lucasvinha
Local: São Paulo
Cadastro: 10/09/13
Posts: 19
Usuário nível:



Visualizar o perfil de lucasvinha Perfil  Busca de outros posts por lucasvinha Busca
Inaceitável. Comigo o negócio ia ficar feio.. Um relógio tão caro - e primoroso - com esse tipo de falta de suporte..
 
22/09/13 - 23:10
  Quote  #3
Mensagem por Luiz1978
Local: Recife
Cadastro: 15/11/12
Posts: 479
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Luiz1978 Perfil  Busca de outros posts por Luiz1978 Busca
Pedrão, assim como comentei no Fórum Omega, acho que se paga mais pela marca do que pela qualidade nos Tag. Quando se vê um pós-venda desse nível é que se tem a certeza disso. Esse problema na coroa não é tão raro como estamos vendo por aqui, o que já é inadmissível para um relógio de valor alto. E, quando vamos à assistência, além de não nos darem suporte porque estão mais preocupados em se isentarem de culpa do que honrarem a marca e seus clientes, ainda fazem um serviço de quinta categoria. Não me entenda mal mas, se fosse vc, nem cogitaria comprar outro dessa marca depois de tudo isso.
 
23/09/13 - 10:58
  Quote  #4
Mensagem por Pedrão
Local: São Paulo
Cadastro: 24/06/11
Posts: 53
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Pedrão Perfil  Busca de outros posts por Pedrão Busca
Quote: Originalmente postado por Luiz1978 em 22/09/2013 23:10:38
Pedrão, assim como comentei no Fórum Omega, acho que se paga mais pela marca do que pela qualidade nos Tag. Quando se vê um pós-venda desse nível é que se tem a certeza disso. Esse problema na coroa não é tão raro como estamos vendo por aqui, o que já é inadmissível para um relógio de valor alto. E, quando vamos à assistência, além de não nos darem suporte porque estão mais preocupados em se isentarem de culpa do que honrarem a marca e seus clientes, ainda fazem um serviço de quinta categoria. Não me entenda mal mas, se fosse vc, nem cogitaria comprar outro dessa marca depois de tudo isso.




Caro Vip e Luiz, então qual seria o "concorrente" deste calibre 5 para uso no dia a dia? Falando de Omega em primeiro lugar; aceito também outras sugestões. Levem em consideração o tamanho do calibre 5, design, facilidade de tirar e colocar o relóio no pulso ( em São Paulo muitas vezes o relógio anda no bolso), custo benefício e valor de revenda.

Abs e uma boa semana a todos
 
23/09/13 - 11:07
  Quote  #5
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Prezados,

Para mim, esse problema na rosca da coroa é uma total novidade.

Mas não creio que seja algo assim tão sério.

Embora chateado, teria levado ao meu relojoeiro para consertar. Mesmo porque é o que todas essas revendas fazem: entregam a um relojoeiro que trabalha para eles.

A diferença é que teria de gastar dinheiro, algo que a garantia isenta. E tenho a impressão que valeria mais o conserto do que uma venda depreciada.

Sobre assistência técnica, a H.Stern não mete mão em cumbuca. Se você não comprou com eles, não vão trocar a peça.

E tenho dúvidas se o CDC dá respaldo ao consumidor em casos assim.
 
29/09/13 - 21:57
  Quote  #6
Mensagem por WilsonSP
Local: São Paulo
Cadastro: 15/03/13
Posts: 252
Usuário nível:



Visualizar o perfil de WilsonSP Perfil  Busca de outros posts por WilsonSP Busca
Concordo com Dickbets...
Para mim, muito estranho esse problema de coroa...
Abç,
Wilson



QUOTE]Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 23/09/2013 11:07:56
Prezados,

Para mim, esse problema na rosca da coroa é uma total novidade.

Mas não creio que seja algo assim tão sério.

Embora chateado, teria levado ao meu relojoeiro para consertar. Mesmo porque é o que todas essas revendas fazem: entregam a um relojoeiro que trabalha para eles.

A diferença é que teria de gastar dinheiro, algo que a garantia isenta. E tenho a impressão que valeria mais o conserto do que uma venda depreciada.

Sobre assistência técnica, a H.Stern não mete mão em cumbuca. Se você não comprou com eles, não vão trocar a peça.

E tenho dúvidas se o CDC dá respaldo ao consumidor em casos assim.




 
09/10/13 - 15:50
  Quote  #7
Mensagem por dgthonda
Local: Brasília
Cadastro: 27/04/12
Posts: 84
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dgthonda Perfil  Busca de outros posts por dgthonda Busca
Boa tarde.
Em alguns forums "gringos", há algumas queixas em relação à coroa/botões da TAG (Carrera e Aquaracer).
Tenho 2 TAG, 1 Carrera Crono re-edition e 1 Monza Chrono.
O meu Monza não deu problema na coroa, mas um dos botões de acionamento do chrono simplesmente "pulou para fora" enquanto eu andava.
Tudo bem que já tinha o relógio há alguns anos, mas tenho muito cuidado, uso-o pouco e nunca deixei-o cair ou levar uma pancada forte.
Resumo da história, levei-o para a H. Stern e como já estava fora da garantia, o concerto ficou em R$1.700,00 com a limpeza geral e lubrificação da máquina, troca das vedações, polimento da caixa e troca de todos os botões e coroa.
Ainda bem que o meu Carrera re-edition não deu problema...
Os TAG são ótimos relógios, mas os OMEGA são melhores!!!
Abraço a todos.
 
11/10/13 - 10:18
  Quote  #8
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 23/09/2013 11:07:56
Prezados,

Para mim, esse problema na rosca da coroa é uma total novidade.

Mas não creio que seja algo assim tão sério.

Embora chateado, teria levado ao meu relojoeiro para consertar. Mesmo porque é o que todas essas revendas fazem: entregam a um relojoeiro que trabalha para eles.

A diferença é que teria de gastar dinheiro, algo que a garantia isenta. E tenho a impressão que valeria mais o conserto do que uma venda depreciada.

Sobre assistência técnica, a H.Stern não mete mão em cumbuca. Se você não comprou com eles, não vão trocar a peça.

E tenho dúvidas se o CDC dá respaldo ao consumidor em casos assim.





O que exatamente você gostaria de saber? sobre a troca do produto?
 
11/10/13 - 17:09
  Quote  #9
Mensagem por Luiz1978
Local: Recife
Cadastro: 15/11/12
Posts: 479
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Luiz1978 Perfil  Busca de outros posts por Luiz1978 Busca
Quote: Originalmente postado por dgthonda em 09/10/2013 15:50:58
Boa tarde.
Em alguns forums "gringos", há algumas queixas em relação à coroa/botões da TAG (Carrera e Aquaracer).
Tenho 2 TAG, 1 Carrera Crono re-edition e 1 Monza Chrono.
O meu Monza não deu problema na coroa, mas um dos botões de acionamento do chrono simplesmente "pulou para fora" enquanto eu andava.
Tudo bem que já tinha o relógio há alguns anos, mas tenho muito cuidado, uso-o pouco e nunca deixei-o cair ou levar uma pancada forte.
Resumo da história, levei-o para a H. Stern e como já estava fora da garantia, o concerto ficou em R$1.700,00 com a limpeza geral e lubrificação da máquina, troca das vedações, polimento da caixa e troca de todos os botões e coroa.
Ainda bem que o meu Carrera re-edition não deu problema...
Os TAG são ótimos relógios, mas os OMEGA são melhores!!!
Abraço a todos.





R$ 1.700 ?? Acho que está mais caro que revisão de Omega...
 
14/10/13 - 06:54
  Quote  #10
Mensagem por amaral
Local: MACEIO
Cadastro: 14/10/13
Posts: 2
Usuário nível:



Visualizar o perfil de amaral Perfil  Busca de outros posts por amaral Busca
bom dia! pessoal sou novato neste forun, mais vou tentar passar um pouco do que eu sei sobre relogios divers, como o aquarecer que tem coroa rosqueada, relogios com coroas rosqueadas se deve manusear o minimo nesta parte do relogios, so para acertar a data de dois em dois meses ou seja quando o mes for de 30 dias, nao se pode apertar muito e este problema pode acontecer com qualquer marca basta nao tomar os devidos cuidados .
 
14/10/13 - 11:15
  Quote  #11
Mensagem por dgthonda
Local: Brasília
Cadastro: 27/04/12
Posts: 84
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dgthonda Perfil  Busca de outros posts por dgthonda Busca
Quote: Originalmente postado por Luiz1978 em 11/10/2013 17:09:19
Quote: Originalmente postado por dgthonda em 09/10/2013 15:50:58
Boa tarde.
Em alguns forums "gringos", há algumas queixas em relação à coroa/botões da TAG (Carrera e Aquaracer).
Tenho 2 TAG, 1 Carrera Crono re-edition e 1 Monza Chrono.
O meu Monza não deu problema na coroa, mas um dos botões de acionamento do chrono simplesmente "pulou para fora" enquanto eu andava.
Tudo bem que já tinha o relógio há alguns anos, mas tenho muito cuidado, uso-o pouco e nunca deixei-o cair ou levar uma pancada forte.
Resumo da história, levei-o para a H. Stern e como já estava fora da garantia, o concerto ficou em R$1.700,00 com a limpeza geral e lubrificação da máquina, troca das vedações, polimento da caixa e troca de todos os botões e coroa.
Ainda bem que o meu Carrera re-edition não deu problema...
Os TAG são ótimos relógios, mas os OMEGA são melhores!!!
Abraço a todos.





R$ 1.700 ?? Acho que está mais caro que revisão de Omega...





Luiz1978, ficou caro mesmo. Mas não foi uma revisão simples (limpeza, troca das vedações e polimento), eles acabaram tento de trocar a coroa e os botões do chrono... Mas mesmo assim ficou caro!!! De qualquer forma o relógio está 100% e estou satisfeito...
Abraço.
Total de Mensagens encontradas: 11
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar