FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
12/11/08 - 12:51
Quote
#2
|
|
Mensagem por
automatic
Local: Não fornecido Cadastro: 18/07/08 Posts: 564 Usuário nível: Perfil Busca |
Não sabia que existia esta função em um cruzeiro. Mas, vc na verdade deve trocar mais baterias e pulseiras certo ? Ou existe serviço de revisão de relógios mecânicos ? |
12/11/08 - 13:35
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Zambelli
Local: Não fornecido Cadastro: 12/11/08 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Ola... Em relação a posição, normalmente trabalhamos como Joalheiros em geral... com jóais e relógios... mas em alguns navios, como o meu próximo, existe uma loja só de relógios... então não trabalharei com jóias. E não trocamos baterias! Ajustamos pulseiras dos que vendemos caso seja necessário... Apesar de no Brasil as assistências técnicas oficiais serem um pouco mais limitadas, na Europa são bem acessíveis. Não podemos dar manuntenção em relógios mecânicos, pois como você mesmo sabe a complexidade é muito elevada e as garantias só valem para as assistências autorizadas. O principal do navio é realmente a venda... mas pra isso temos que aprender o máximo sobre as marcas pois lidamos com clientes que colecionam relógios e que entendem tudo sobre os mesmos. Nenhum cliente se sentiria a vontade de comprar um relógio de $10.000 com um Watch Specialist que não entende nada! Espero que isso responda a sua pergunta! []´s |
|
14/11/08 - 12:25
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Norpala
Local: Londrina Cadastro: 03/03/08 Posts: 75 Usuário nível: Perfil Busca |
Zambelli- muito interessante sua função. Já me senti desiludido em todas lojas que adentrei, justamente por não haver um treinamento dos vendedores, que se limitam a dizer que a peça é "prova d.agua" - Puxa, como pode alguem se dispor a comercializar algo que não entende? E mais, entendo que 99% dos compradores se limitam a avaliar somente a beleza e o renome da marca. É ai que acontecem as "cag.....s" com belas peças, mas fundo de pressão, acabamentos sem leitura noturna, feichos que não inspiram segurança, calibres blindados que não te oferecem reparos, mostradores que arranham com facilidade, chronos não funcionais (que desilusão) emfim- vários detalhes extremamente importantes. Concluo ser muito gratificante sua função apresentando TODAS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS de uma determinada peça. Saudações desde Londrina Norpala |
14/06/10 - 21:34
Quote
#5
|
|
Mensagem por
ed7seas
Local: Rio Claro Cadastro: 16/05/10 Posts: 18 Usuário nível: Perfil Busca |
Hi Mr. Zambelli How do I contact you? I'm a cruise staff Regards |
15/06/10 - 19:04
Quote
#6
|
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: Perfil Busca |
Ei Zambeli isso que é unir o útil ao agradável e ainda acho que lhe estão lhe oferecendo um outro emprego. José |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 0 de 1 | 1 |