Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Trabalhando a Bordo
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
12/11/08 - 12:51
  Quote  #2
Mensagem por automatic
Local: Não fornecido
Cadastro: 18/07/08
Posts: 564
Usuário nível:



Visualizar o perfil de automatic Perfil  Busca de outros posts por automatic Busca
Não sabia que existia esta função em um cruzeiro.

Mas, vc na verdade deve trocar mais baterias e pulseiras certo ?
Ou existe serviço de revisão de relógios mecânicos ?
 
12/11/08 - 13:35
  Quote  #3
Mensagem por Zambelli
Local: Não fornecido
Cadastro: 12/11/08
Posts: 2
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Zambelli Perfil  Busca de outros posts por Zambelli Busca
Ola...
Em relação a posição, normalmente trabalhamos como Joalheiros em geral... com jóais e relógios... mas em alguns navios, como o meu próximo, existe uma loja só de relógios... então não trabalharei com jóias.
E não trocamos baterias! Ajustamos pulseiras dos que vendemos caso seja necessário...
Apesar de no Brasil as assistências técnicas oficiais serem um pouco mais limitadas, na Europa são bem acessíveis. Não podemos dar manuntenção em relógios mecânicos, pois como você mesmo sabe a complexidade é muito elevada e as garantias só valem para as assistências autorizadas.
O principal do navio é realmente a venda... mas pra isso temos que aprender o máximo sobre as marcas pois lidamos com clientes que colecionam relógios e que entendem tudo sobre os mesmos. Nenhum cliente se sentiria a vontade de comprar um relógio de $10.000 com um Watch Specialist que não entende nada!

Espero que isso responda a sua pergunta!

[]´s
 
14/11/08 - 12:25
  Quote  #4
Mensagem por Norpala
Local: Londrina
Cadastro: 03/03/08
Posts: 75
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Norpala Perfil  Busca de outros posts por Norpala Busca
Zambelli- muito interessante sua função.

Já me senti desiludido em todas lojas que adentrei, justamente por não haver um treinamento dos vendedores, que se limitam a dizer que a peça é "prova d.agua" - Puxa, como pode alguem se dispor a comercializar algo que não entende? E mais, entendo que 99% dos compradores se limitam a avaliar somente a beleza e o renome da marca.

É ai que acontecem as "cag.....s" com belas peças, mas fundo de pressão, acabamentos sem leitura noturna, feichos que não inspiram segurança, calibres blindados que não te oferecem reparos, mostradores que arranham com facilidade, chronos não funcionais (que desilusão) emfim- vários detalhes extremamente importantes.

Concluo ser muito gratificante sua função apresentando TODAS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS de uma determinada peça.

Saudações desde Londrina
Norpala
 
14/06/10 - 21:34
  Quote  #5
Mensagem por ed7seas
Local: Rio Claro
Cadastro: 16/05/10
Posts: 18
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ed7seas Perfil  Busca de outros posts por ed7seas Busca
Hi Mr. Zambelli How do I contact you?
I'm a cruise staff


Regards
 
15/06/10 - 19:04
  Quote  #6
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Ei Zambeli isso que é unir o útil ao agradável e ainda acho que lhe estão lhe oferecendo um outro emprego.

José
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar