Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Omega Seamaster c/ 2 anos avariado
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
15/10/10 - 00:44
  Quote  #2
Mensagem por Girão
Local: Lisboa
Cadastro: 01/07/10
Posts: 1230
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Girão Perfil  Busca de outros posts por Girão Busca  Visite a página de Girão www
Olá Marinho

Bem vindo e espero que tenha uma boa "estadia" aqui no forum.
Espero que tenha também um bom acolhimento (de certeza que vai ter)

Em relação à sua questão eu acho que deve voltar lá e reclamar, depois da 1ª intervenção voçê fica com mais dois anos de garantia (julgo que é assim). Esta é uma autorizada da Omega entre outras marcas, acho que eles vão querer resolver o problema pelo melhor.

Cumprimentos

 
15/10/10 - 01:09
  Quote  #3
Mensagem por Marinho
Local: Lisboa
Cadastro: 14/10/10
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marinho Perfil  Busca de outros posts por Marinho Busca

Olá Girão
Obrigado recepção

Eu já falei com as pessoas da analógico, e eles disponibilizaram-se de imediato a verificar a situação, amanhã irei levar novamente lá o relógio.
O que me espanta é um omega avariar ao fim de 2 anos, e como não bastasse vai para o reparador oficial e volta igual.
Não sei se é comum acontecer....

Vou esperar para ver o desenrolar da história, quando tiver mais novidades eu transmito.

Obrigado

Cumprimentos
 
09/11/10 - 02:54
  Quote  #4
Mensagem por Marinho
Local: Lisboa
Cadastro: 14/10/10
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marinho Perfil  Busca de outros posts por Marinho Busca
Olá caro Girão,

Já tenho novamente o meu Omega, fui buscá-lo há 5 dias, e desta vez parece estar a fucionar nas plenas condições.
Segundo o relatório da analógico, era um problema relacionado com a coroa.

Abraço

Marinho


 
09/11/10 - 09:04
  Quote  #5
Mensagem por Girão
Local: Lisboa
Cadastro: 01/07/10
Posts: 1230
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Girão Perfil  Busca de outros posts por Girão Busca  Visite a página de Girão www
Olá Marinho

Fico satisfeito que o problema esteja ultrapassado... Mais, duplamente satisfeito porque houve também um feedback da sua parte para com o forum.
É agradável receber um retorno...
Obrigado

Quanto ao relatório que diz que o problema era da coroa... Extranho!... Coroas não fazem parar relógios... Bem deixa para lá... O que interessa é que a máquina ficou boa, não é?

Cumprimentos
 
12/11/10 - 13:10
  Quote  #6
Mensagem por Torres
Local: Lisboa
Cadastro: 05/09/06
Posts: 628
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Torres Perfil  Busca de outros posts por Torres Busca
É sempre bom quando um serviço pós venda funciona! Espero que se mantenha assim Marinho.

Abraço,

Carlos Torres
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar