Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Ajuda - Problema Tommy 1790707
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
26/01/11 - 19:01
  Quote  #2
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
Se esta na garantia RM entaoooo
nao faça nada, devolva ou que resolvam o seu problema.

Voce compro de quem? onde.... autorizada?
vou pesquisar pra voce se tem alguma autorizada tommy na sua regiao
mas provavelmente deve ter sim.

abraços e vou fazer a pesquisa de campo
 
26/01/11 - 19:05
  Quote  #3
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
http://www.watchsystem.com.br/

WATCH SYSTEM - SHOPPING CENTER LIGHT - SP

R. Cel. Xavier de Toledo, 23 3º Piso Lojas: 238/239
Republica-São Paulo - SP


E-mail: atende@watchsystem.com.br


Visite o site do shopping: www.shoppinglight.com.br

tenta explicar o caso nesse atende para saber mais informacoes
caso seja enviar para sp e eles devem reembolsar o frete do relogio

abraços amigo
 
26/01/11 - 19:12
  Quote  #4
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Comprei na amazon e minha amiga trouxe para mim dos EUA, tenho nota manual com parte em portugues que fala da garantia de 2 anos, são apenas 3 meses e já tive problema.

Muito Obrigado Popeye, vou entrar em contato com eles

abraço

RM
 
26/01/11 - 19:14
  Quote  #5
Mensagem por gutozandona
Local: São Paulo
Cadastro: 19/04/10
Posts: 339
Usuário nível:



Visualizar o perfil de gutozandona Perfil  Busca de outros posts por gutozandona Busca
Voc6e somente terá garantia se comprou em algum autorizada!

Em Sampa o Tommy é vendido basicamente nas relojoarias Vivara, salvo engano!

Se tem garantia eu mandaria para a autorizada, se não tem eu simplesmente trocaria a bateria!
 
26/01/11 - 19:16
  Quote  #6
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
entra sim
se a tommy for q nem a casio é tranquilo
eu fui na autorizada da casio quando comprei na amazon

eu fui ajusta a pulseira e nao me cobraram um centavo, eu disse
quando que é eles falaram nao é nada, relogios casio ajustamos a pulseira de graça e olha q comprei no exterior.

Mas RM entra em contato com eles sim, pq 3 meses de uso nao pode dar problemas nao.

abraços RM e boa sorte, estamos de olha aqui pra acompanhar o seu caso e caso precise de auxilio tb.

boa sorte RM
 
26/01/11 - 19:19
  Quote  #7
Mensagem por dede.lira
Local: Recife
Cadastro: 18/01/11
Posts: 307
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dede.lira Perfil  Busca de outros posts por dede.lira Busca
RM, também sou de recife e queria concertar o vidro do meu tommy sem perder a garantia.
A garantia tommy é dada pela vivara, vc dá entrada na vivara do shopping recife e eles se encarregam de mandar para a assistencia tommy.

O que eu gostaria de saber é se eles trocam as peças sem custo algum... ou se cobram.
Pois acho que se cobrarem, deve ser o olho da cara só pelo fato de ser a marca tommy.

Pois se cobrarem... eu vou fazer o serviço por aqui mesmo...

RM, manda seu msn por PM.

Abraços
 
26/01/11 - 19:22
  Quote  #8
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
Boa mestre DEDE, mais uma resposta excelente para ajudar....

faz o q o dede informou leva o relogio manual tudo direitinho e pergunta com eles como é o procedimento de tudo.

Essa ja é um bom começo para resolver esse problema

abraços e boa sorte
 
26/01/11 - 19:23
  Quote  #9
Mensagem por gutozandona
Local: São Paulo
Cadastro: 19/04/10
Posts: 339
Usuário nível:



Visualizar o perfil de gutozandona Perfil  Busca de outros posts por gutozandona Busca
Na minha modesta opnião esses relógios Tommy custam somente a marca, pois não tem nada de especial, em alguns modelos eles usam Myota como movimento, os mesmo utilizados por réplicas de relógios. Não valem o que custam nas revendas autorizadas!

Essa é minha opnião!
 
26/01/11 - 19:27
  Quote  #10
Mensagem por dede.lira
Local: Recife
Cadastro: 18/01/11
Posts: 307
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dede.lira Perfil  Busca de outros posts por dede.lira Busca
Quote: Originalmente postado por gutozandona em 26/01/2011 19:23:05
Na minha modesta opnião esses relógios Tommy custam somente a marca, pois não tem nada de especial, em alguns modelos eles usam Myota como movimento, os mesmo utilizados por réplicas de relógios. Não valem o que custam nas revendas autorizadas!

Essa é minha opnião!





Tenho 2 relógios tommy, inclusive to olhando outro agora pra comprar, e nunca tive dores de cabeça não. Adoro eles.

E isso pode acontecer em qualquer relógio de qualquer marca que usa pilhas.

To comentando agora pro popeye no msn que eu comprei um festina... e ele tá todo no plástico ainda, pois a bateria já veio descarregada... eu não cheguei nem a usar...

isso é questão de "sorte".
 
26/01/11 - 19:28
  Quote  #11
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
sim sim guto... todos nos sabemos mas sao relogios bonitos e tal,
todo mundo tem um tommy em suas colecoes, mas o topico da questao
é sobre ajuda de assistencia tecnica para resolver um problema do relogio do nosso amigo RM e nao falar sobre a qualidade do produto.

abraços e desculpa a sinceridade
 
26/01/11 - 19:44
  Quote  #12
Mensagem por gutozandona
Local: São Paulo
Cadastro: 19/04/10
Posts: 339
Usuário nível:



Visualizar o perfil de gutozandona Perfil  Busca de outros posts por gutozandona Busca
Quote: Originalmente postado por popeye em 26/01/2011 19:28:44
sim sim guto... todos nos sabemos mas sao relogios bonitos e tal,
todo mundo tem um tommy em suas colecoes, mas o topico da questao
é sobre ajuda de assistencia tecnica para resolver um problema do relogio do nosso amigo RM e nao falar sobre a qualidade do produto.

abraços e desculpa a sinceridade






Eu sei amigo Popaye!!!!

quanto a resolução do problema, eu já havia dado minha opnião, quanto a marca tbm dei minha opnião e quando eu digo Myota igual das réplicas, eu me refiro aos movimentos de entrada da Myota, os quais não sao os mesmo dos utilizados em outros relógios, tais quais os Invictas, Aeromatic e outros de melhor qualidade. Eu como amante de relógios como todos os que aqui frequentam, tenho comigo a indignação de como um relógio da marca em tela, pode custar tanto em uma revenda autorizada levando em consideração o pouco que oferece! No e-bay e no ML vc encontra alguns modelos com preços justos ai não tenho nada contra...


somente aproveitei o tópico para manifestar minha indignação!!!

mas tbm nao sou dono da verdade!!!!
 
26/01/11 - 19:45
  Quote  #13
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Dede,
       Mesmo eu comprando na amazon posso deixar na vivara, este meu modelo nunca vi na vivara nem em canto nenhum aqui no Brasil, não tenho nem como dizer que foi presente.

Caramba sou iniciante em relogios hoje não compria um tommy como prioridade, mas além de ter custado 94$ saindo 180 reais, esse relogio eu me apaixonei por ele,achei lindo d+ e por esse preço compraria novamente.

RM
 
26/01/11 - 19:49
  Quote  #14
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Minha nota fiscal está em meu nome sendo emitida pela amazon.com
 
26/01/11 - 19:49
  Quote  #15
Mensagem por dede.lira
Local: Recife
Cadastro: 18/01/11
Posts: 307
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dede.lira Perfil  Busca de outros posts por dede.lira Busca
Quote: Originalmente postado por Rm em 26/01/2011 19:45:38
Dede,
       Mesmo eu comprando na amazon posso deixar na vivara, este meu modelo nunca vi na vivara nem em canto nenhum aqui no Brasil, não tenho nem como dizer que foi presente.

Caramba sou iniciante em relogios hoje não compria um tommy como prioridade, mas além de ter custado 94$ saindo 180 reais, esse relogio eu me apaixonei por ele,achei lindo d+ e por esse preço compraria novamente.

RM





Mesmo comprando fora... a garantia internacional da tommy quem cobre é a vivara. Pode ir lá.

manda seu msn ae RM...
 
26/01/11 - 19:51
  Quote  #16
Mensagem por gutozandona
Local: São Paulo
Cadastro: 19/04/10
Posts: 339
Usuário nível:



Visualizar o perfil de gutozandona Perfil  Busca de outros posts por gutozandona Busca
Quote: Originalmente postado por Rm em 26/01/2011 19:45:38
Dede,
       Mesmo eu comprando na amazon posso deixar na vivara, este meu modelo nunca vi na vivara nem em canto nenhum aqui no Brasil, não tenho nem como dizer que foi presente.

Caramba sou iniciante em relogios hoje não compria um tommy como prioridade, mas além de ter custado 94$ saindo 180 reais, esse relogio eu me apaixonei por ele,achei lindo d+ e por esse preço compraria novamente.

RM






RM vc pagou um preço um justo pelo que o relógio oferece!!!

no seu caso, se vc tiver o certificado carimbado pela Amazon, creio que nao tenha problemas não em levar para a Vivara...


mas pelo que vc relatou é somente trocar a bateria e ser feliz..manda ver!!
 
26/01/11 - 20:02
  Quote  #17
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Resolvido o Problema, liguei para vivara e atendente me informou, que relogios não adquiridos podem ser encaminhados via loja com a apresentação da nota fiscal,independente da loja. Os compradas lá nem de nota precisa basta informar o cpf do comprador.


Obrigado a todos!!!
 
26/01/11 - 20:05
  Quote  #18
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
Aeeeee showw de bolaaa boa RM e aos amigos que ajudaram =)

estamos felizes que a gente tenha contribuido de alguma forma para ajudar a resolver o seu problema ou pelo menos agilizar no processo. 2 ou 3 cabeças pensam melhor que uma.

Assunto resolvido..... fechar topico
 
26/01/11 - 20:10
  Quote  #19
Mensagem por gutozandona
Local: São Paulo
Cadastro: 19/04/10
Posts: 339
Usuário nível:



Visualizar o perfil de gutozandona Perfil  Busca de outros posts por gutozandona Busca
RM, depois nos conta como foi todo o processo para o conserto do relógio, quanto tempo demorou, se teve algum custo, etc....

abraços!!
 
26/01/11 - 20:10
  Quote  #20
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Caro RM me diga uma coisa quando você acerta a hora, mesmo com a corôa puxada o ponteiro de segundos continua a andar, ai você arruma a hora empurra a corôa e ele funciona normalmente?

Se sim, isso pode acontecer em alguns movimento quartz e não interfere em nada.
Total de Mensagens encontradas: 26
Página 0 de 2 12
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar