Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Roubo nos Correios!
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
12/04/11 - 21:30
  Quote  #2
Mensagem por Ainho
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 10/01/11
Posts: 188
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Ainho Perfil  Busca de outros posts por Ainho Busca
Kabra, creio que a primeira coisa a se fazer é entrar em contato com o vendedor do e-bay, até para se certificar de que o relógio foi mesmo mandado por ele.

Depois, eu entraria em contato com os Correios para informá-los do fato.

Por fim, faria um boletim de ococrrência na delegacia de polícia, pois se houve furto tal crime deve ser investigado.

Não sei se você vai reaver seu relógio, mas que estas duas últimas medidas podem inibir outros furtos, certamente podem. Boa sorte.

Abraço, Ainho
 
12/04/11 - 21:34
  Quote  #3
Mensagem por Rodrigão
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/01/11
Posts: 989
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigão Perfil  Busca de outros posts por Rodrigão Busca
Amigo Kabra,

Com certeza se voce for na Agencia Central dos Correios, contar o ocorrido e apresentar a fatura do seu cartão, comprovando o valor pago, eles irão reembolsá-lo...    Se você estivesse nos Estados Unidos da América.     Porque aqui o amigo só irá, perder tempo, esquentar a cabeça e aumentar sua raiva...   

Não quero desanimá-lo, espero que dê tudo certo, mas nesse país.........



Abraço,

Rodrigão.












Quote: Originalmente postado por Kabra em 12/04/2011 18:22:12
Ja aconteceu comn alguem daqui? Encomendei meu Nautica no ebay,chegou hoje,caixa original,manual de instruçoes original,tudo,ate a almofada..menos o relogios,e na caixa mostra que a mesma foi aberta e reembalada pelos correios,alguem sabe como proceder?

TO MUITO PUT....




 
13/04/11 - 10:25
  Quote  #4
Mensagem por spider007
Local: São Paulo
Cadastro: 10/02/11
Posts: 332
Usuário nível:




Visualizar o perfil de spider007 Perfil  Busca de outros posts por spider007 Busca
Meu que decepção......que pena que aconteceu com vc!

Pela minha experiência, contaria o caso para o vendedor do ebay - detalhadamente!
Se for um vendedor com muitas qualificações e sério, ele com certeza vai dar um "refund"
no valor pago ou se vc preferir ele (se tiver) te manda outro igual ou equivalente.
Eles estão acostumados com estas "prezepadas" daqui do Brasil, tanto que muitos deles não mandam nada para o Brasil.
Já aconteceu comigo isto algumas vezes e sempre tive sucesso e recuperei o dinheiro ou um novo produto. Por isto costumo comprar em vendedores super qualificados (no mínimo 2000 pontos) no ebay, estes caras costumam ter seguros e também não vão ficar no prejuízo.

Boa sorte e se precisar de ajuda e só falar

Abs! Marcão
 
13/04/11 - 12:07
  Quote  #5
Mensagem por Luís M
Local: Portugal
Cadastro: 12/09/10
Posts: 3703
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Luís M Perfil  Busca de outros posts por Luís M Busca
Que situação chata!!!

Espero sinceramente que consiga reaver o seu relógio, ou o valor do mesmo.

Abraços,
Luís M
 
13/04/11 - 12:36
  Quote  #6
Mensagem por debem
Local: Não fornecido
Cadastro: 07/05/10
Posts: 130
Usuário nível:




Visualizar o perfil de debem Perfil  Busca de outros posts por debem Busca
Putz ! Que raiva ter que depender de uma instituição falida como nossos Correios..

Já tive 11 encomendas "misteriosamente extraviadas", mas assim tão na cara de pau, nunca.. Sinto por você amigo..

 
13/04/11 - 21:43
  Quote  #7
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Quando a encomenda não chega (como aconteceu comigo) eu já sabia que acontecia, mas roubarem o relógio e só mandar a caixa é muito safadeza, o melhor mesmo abrir um boletim de ocorrencia na delegacia do seu bairro e de preferência levar uma pessoa que tenha testemunhado que você abril a caixa e estava vazia e depois reclamar com os correios.
 
14/04/11 - 11:16
  Quote  #8
Mensagem por debem
Local: Não fornecido
Cadastro: 07/05/10
Posts: 130
Usuário nível:




Visualizar o perfil de debem Perfil  Busca de outros posts por debem Busca
E eu que já comprei um telefone sem fio de uma grande loja online no Brasil e recebi a caixa lacrada, porém com um pedaço de piso de cerâmica dentro...     

Hilário foi contar a história para o atendente da loja online sem nenhum dos dois caírem na gargalhada...    

Pelo menos, me enviaram um novo.       


Coisas de Brasil...


 
14/04/11 - 14:37
  Quote  #9
Mensagem por CHICO
Local: Não fornecido
Cadastro: 27/12/10
Posts: 61
Usuário nível:



Visualizar o perfil de CHICO Perfil  Busca de outros posts por CHICO Busca
Fora os roubos em aeroportos
 
14/04/11 - 20:09
  Quote  #10
Mensagem por Romulofc
Local: São Paulo
Cadastro: 09/04/11
Posts: 2
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Romulofc Perfil  Busca de outros posts por Romulofc Busca
Qual a certeza de que o furto foi nos Correios brasileiros?

Os pacotes vindos de fora passam por várias mãos antes de antrar no pais, são abertos pela Aduana, e so então são entregues aos Correios.

O pacote poderia estar vazio antes de ser entregue aos Correios.
 
14/04/11 - 22:52
  Quote  #11
Mensagem por Kabra
Local: Não fornecido
Cadastro: 11/11/10
Posts: 48
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Kabra Perfil  Busca de outros posts por Kabra Busca
Valeu pelo apoio galera,o vendedor tem bastante qualificaçao,mas pelo jeito,como foi roubo, ele nao deve me compensar nao, e falou para eu entrar em contato com os correios daqui,pra eles noticiarem aos correios americanos do roubo.......ele ta achando que aqui as coisas funcionam feito la
Total de Mensagens encontradas: 11
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar