Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Problema com envio na compra via Amazon
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
11/06/11 - 17:58
  Quote  #2
Mensagem por Rodrigão
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/01/11
Posts: 989
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigão Perfil  Busca de outros posts por Rodrigão Busca
Sempre soube que o site Amazon não envia relógios para o país do PT.
Alguns colegas compram, outros, como eu preferem sites especializados, até mesmo o jomashop.com ou o e-bay.
Prefiro evitar o Amazon.


Abraço,

Rodrigão.

 
11/06/11 - 18:07
  Quote  #3
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Bem,
A Amazon envia sim para o Brasil, contudo ela cobra antecipadamente os Impostos(Qdo vendidos pela própria Amazon ela utiliza DHL ou FEDEX). mas se for por lojas afiliadas, como é o caso da jomashop, a mercadoria será enviada por USPS
No caso do "shipping soon", acredito que o produto não esteja disponível no estoque e por isso não foi debitado o valor ainda. caso o produto esteja disponível, o mesmo está sendo liberado para o envio.
a jomashop as vezes cançelam algumas vendas pela não disponibilidade imediata de um determinado produto.
é infelizmente ter um pouco de paciência.
Abs
 
11/06/11 - 18:52
  Quote  #4
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
NPTN,

Quanto a não pedir o código de segurança eu também estranhei, mas é isso mesmo, foi assim comigo.
Agora uma dica, fique de olho no status! Tive de confirmar os dados várias vezes. O pedido fica bloqueado até ser confirmado. Mas se você estiver com o pedido neste status de aguardo e não confirmar, corre o risco de perder a validade do mesmo. Se isso ocorrer, nada será debitado.

Rodrigão amigo, perca o medo! Principalmente se o produto for vendido pela própria Amazon!


Abraço
Bruno
 
11/06/11 - 19:49
  Quote  #5
Mensagem por NTPN
Local: Não fornecido
Cadastro: 11/06/11
Posts: 31
Usuário nível:



Visualizar o perfil de NTPN Perfil  Busca de outros posts por NTPN Busca
Muito obrigado, amigos!

Agora deu para ter uma ideia do que está ocorrendo. Vou ficar esperando para ver o que vai dar.

Bruno, nao vejo nada a confirmar, tem ate um aviso "This portion of your order is being prepared for shipment and cannot be canceled or changed". Entao acho q o negocio é esperar, como disse o Jansen.

Abs a todos.
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar