Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: HUBLOT KING POWER LIMITID EDITION
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
07/10/11 - 22:39
  Quote  #2
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Tem que tomar cuidado de quem se compra.
 
10/10/11 - 12:20
  Quote  #3
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Prezados,

O princípio do ladrão é o mesmo do falsificador: vai ter sempre um espertalhão disposto a pagar menos somente para ostentar. O cara que compra um relógio falsificado para exibi-lo como se verdadeiro fosse por si só merece desprezo.
Mas quem compra objeto roubado é RECEPTADOR e já mostra que tipo de moral o guia, ao pagar por uma peça sem qualquer registro ou papel.
Se o comprado de coisa falsificada é somente um bobalhão, o de algo roubado é BANDIDO.
Mal comparando, semana passada a PF desmontou uma quadrilha que vendia carros importados usados (o que é proibido) como se fossem novos. Entre os clientes, vários jogadores de futebol e artistas. Justificam que não sabiam que os veículos eram usados, embora fossem vendidos com um preço abaixo dos do mercado - bastava compará-los com os preços praticados pelos importadores com nome no mercado.
Quer dizer: para cada ladrão, haverá um espertalhão. Agora, quem comprou (seja os relógios ou os carros) vai dizer que não sabia das irregularidades. Ambos deveriam responder por receptação ou conivência com estelionato.

Abraços,
 
10/10/11 - 12:30
  Quote  #4
Mensagem por R.Perez
Local: Não fornecido
Cadastro: 11/08/11
Posts: 77
Usuário nível:



Visualizar o perfil de R.Perez Perfil  Busca de outros posts por R.Perez Busca
Concordo com as suas palavras Dicbetts... porém nesse caso especificamente o vendedor (que por sinal continua com seus anuncios ativos no ML... vai entender...) vende seus produtos por preços de mercado, inclusive prometendo certificados e etc... Não vi ele anunciando nenhuma "pechincha" não...

Qualquer desavisado poderia comprar de boa-fé...

abs a todos
 
10/10/11 - 14:28
  Quote  #5
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Perez,

A menos que ele falsificasse também certificados, só comprava quem queria. Se é roubado, não pode ter certificado. E qualquer pessoa medianamente informada saberia que um certificado desses, além de vir com a caixa original, é feito também com algum controle de segurança (marcas holográficas, códigos de barra, nome do comprador original etc.).
Isso pode ser relativamente fácil de falsificar, mas não acredito que esse camarada se daria a tal trabalho somente para levar adiante a farsa. Como o relógio era tomado na mão grande, pela lógica ele tinha: 1) compradores específicos, que já esperam o material encomendado (e não dão a mínima para certificação, pois não vão revender); 2) ou os famosos trouxas que, atraídos pela originalidade e pela certificação, descobririram que a segunda não existe quando fechassem o negócio.
Aí, volto a enfatizar, o cara só fica com um produto de roubo se quiser. E no ML dá perfeitamente para saber quem é quem.

Abraços,
 
21/11/11 - 17:23
  Quote  #6
Mensagem por cesar
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 13/12/07
Posts: 22
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cesar Perfil  Busca de outros posts por cesar Busca
estive com este cara que foi preso desta reportagem a algum tempo atras para negociar um relogio. ele tinha varias pecas originais, e por incrivel que pareca eu tentei fazer negocio dando o meu submariner contra um sub 50 anos dele, com caixa certificado etc e nao fechamos negocio por uma questao de preco, ele queria que eu voltasse um valor que eu nao achei justo. vou te falar, nao tinha nenhuma molezinha de preco nao, e os relogios, pelo menos os que eu vi eram verdadeiros, com caixa certificado etc. gracas a Deus acabei nao fazendo negocio com ele. cada vez mais tenho feito negocio com menos pessoas neste mundo de relogios.

abracos
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar