FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
07/11/12 - 23:42
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
A representante da Guess no Brasil é a Séculus. Procure por uma assistência técnica da Séculus que eles podem te dar a assistência da pulseira. No entanto, acho que eles só vendem a pulseira inteira, não apenas os elos. Espero ter ajudado. |
08/11/12 - 19:48
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Julia Casanova
Local: São Paulo Cadastro: 07/11/12 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Obrigada!!! Deu certo ) Tks!!! |
|
08/11/12 - 20:01
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 0 de 1 | 1 |