Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Botões rosqueados c muito aperto
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
29/01/13 - 08:41
  Quote  #2
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Forçudo hein!
Espanou a rosca e pode entrar agua sim, já que a vedação não se completa.
 
29/01/13 - 10:15
  Quote  #3
Mensagem por ARGOLLO
Local: Aracaju
Cadastro: 29/01/13
Posts: 4
Usuário nível:



Visualizar o perfil de ARGOLLO Perfil  Busca de outros posts por ARGOLLO Busca
Tem assistência aki p corrigir isso? Como funciona?
A garantia nao vai cobrir isso, mas como conserto?
 
29/01/13 - 16:15
  Quote  #4
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por ARGOLLO em 29/01/2013 10:15:16
Tem assistência aki p corrigir isso? Como funciona?
A garantia nao vai cobrir isso, mas como conserto?




Se seu relógio foi comprado no Brasil leve na loja.
Caso negativo só nos USA.
Entre em contato com a marca através do site, mas no Brasil não ha assistência tecnica.
 
29/01/13 - 16:22
  Quote  #5
Mensagem por Wssdev
Local: Vitória
Cadastro: 14/12/11
Posts: 861
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Wssdev Perfil  Busca de outros posts por Wssdev Busca  Visite a página de Wssdev www
Se o produto foi comprado em loja no Brasil.. há assistencia sim..
se n~ao me engano no Rio e em Fortaleza....

se comprou na net nem adianta tentar...

e leve em um bom relojoeiro...
 
29/01/13 - 16:30
  Quote  #6
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por Wssdev em 29/01/2013 16:22:42
Se o produto foi comprado em loja no Brasil.. há assistencia sim..
se n~ao me engano no Rio e em Fortaleza....

se comprou na net nem adianta tentar...

e leve em um bom relojoeiro...




Pelo que vi nos outros tópicos eles são apenas representantes e enviam o relógio para os USA. Abs
 
29/01/13 - 16:37
  Quote  #7
Mensagem por ARGOLLO
Local: Aracaju
Cadastro: 29/01/13
Posts: 4
Usuário nível:



Visualizar o perfil de ARGOLLO Perfil  Busca de outros posts por ARGOLLO Busca
Valeu! Obrigado. Abraço
Total de Mensagens encontradas: 7
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar