FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
01/02/13 - 01:54
Quote
#2
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Leve o relógio na autorizada da Breitling, se foi comprado em revendedor autorizado não terá problema... Solicite a troca do relógio, com 10 dias de uso pode ser que consiga ... |
01/02/13 - 09:38
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por vip.imports2010 em 01/02/2013 01:54:04 Opinião de profissional vai na dele! |
|
01/02/13 - 10:49
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por vip.imports2010 em 01/02/2013 01:54:04 +1 |
01/02/13 - 12:39
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Nando
Local: Não fornecido Cadastro: 01/02/13 Posts: 27 Usuário nível: Perfil Busca |
Foi em loja autorizada sim, tudo certinho , só que nos EUA. Minha sinuca é que para trocar tenho que voltar pros EUA, e se eu mandar para a manutenção aqui , demora 30 dias para me darem qualquer informação. Se a informação for de que o relógio caiu ou algo assim, a garantia não cobre, e ai depois de tantos dias , não vou mais conseguir trocar ele nos EUA tb. Tá f... né! |
01/02/13 - 14:30
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Nando em 01/02/2013 12:39:14 Olha, depende do pós-venda da marca... tive problema com um Suunto e a fábrica trocava (em qualquer tempo) desde que eu enviasse (por conta própria) para finlândia (cerca de 90 dolares via ups, na época). O retorno era por conta deles. Sugiro que você tente entrar em contato direto com a Breitling solicitando orientação. |
01/02/13 - 15:49
Quote
#7
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Nando em 01/02/2013 12:39:14 Eu tenho 99% de certeza que a Garantia da Breitling é internacional, logo a assistência no Brasil, caso verifique que o relógio está danificado vai sim fazer a troca. Esses 30 dias que a assistência daqui informa é o prazo legal pra eles se manifestarem. Abraços. |
01/02/13 - 15:59
Quote
#8
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por Nando em 01/02/2013 12:39:14 Não importa onde comprou, a garantia é internacional ... Você é um cliente de poder aquisitivo alto, a marca não vai querer que você tenha uma má impressão da Breitling e compre seu próximo relógio da concorrente... Entre em contato com a loja que comprou ou até mesmo direto com a Breitling na Suíça. |
01/02/13 - 17:56
Quote
#9
|
|
Mensagem por
fabio
Local: Não fornecido Cadastro: 08/11/11 Posts: 572 Usuário nível: Perfil Busca |
Lógico que a garantia é internacional! Além do mais, se caiu ou não caiu, e daí? Você que derrubou? Acha o quê? Que eles vão dizer na sua cara que você derrubou e te "dar a beiça"? De qualquer forma, você só vai saber o que houve se levar na autorizada, eles abrirem e lhe disserem o problema. Se por algum motivo a garantia não cobrir, paciência, você vai em um bom relojoeiro (que tem muitos por aí), nunca mais compra Breitling (porque a vida continua), conserta, e acabou o problema. Tá com medo de quê? Eu já teria levado na autorizada aqui no Brasil mesmo, e se não me atendessem ainda faria "barraco" e postaria em todas as redes sociais. Um abraço. |
01/02/13 - 18:25
Quote
#10
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por fabio em 01/02/2013 17:56:30 |
01/02/13 - 19:52
Quote
#11
|
|
Mensagem por
hamiltondantas
Local: São Paulo Cadastro: 06/03/08 Posts: 596 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro Nando. Como disseram vários de nossos colegas, leva pra autorizada. Não terás problema. E não se esqueça de nos informar do resultado dessa empreitada. Abs |
02/02/13 - 10:09
Quote
#12
|
|
Mensagem por
Nando
Local: Não fornecido Cadastro: 01/02/13 Posts: 27 Usuário nível: Perfil Busca |
Obrigado pessoal! Depois do fim da saga, vou contar pra vcs como ficou! abs! |
12/03/13 - 00:01
Quote
#13
|
|
Mensagem por
Nando
Local: Não fornecido Cadastro: 01/02/13 Posts: 27 Usuário nível: Perfil Busca |
Pessoal, depois de um bom tempo, fui agora no final de Fevereiro de volta aos EUA e troquei o relógio! De fato, com o novo , pude perceber que o outro estava com algum problema no automático da corda. Estou muito satisfeito com o novo! Obrigado pela ajuda de todos e espero estar sempre presente no fórum! Abs a todos! |
12/03/13 - 00:59
Quote
#14
|
|
Mensagem por
Vinícius_RJ
Local: Maricá Cadastro: 25/10/11 Posts: 87 Usuário nível: Perfil Busca |
Dava pra trocar aqui no Brasil msm, independente de ter sido adquirido no EUA |
|
Total de Mensagens encontradas: 14
Página 0 de 1 | 1 |