Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Breitling Chronomat GMT
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
01/02/13 - 01:54
  Quote  #2
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Leve o relógio na autorizada da Breitling, se foi comprado em revendedor autorizado não terá problema... Solicite a troca do relógio, com 10 dias de uso pode ser que consiga ...
 
01/02/13 - 09:38
  Quote  #3
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por vip.imports2010 em 01/02/2013 01:54:04
Leve o relógio na autorizada da Breitling, se foi comprado em revendedor autorizado não terá problema... Solicite a troca do relógio, com 10 dias de uso pode ser que consiga ...



Opinião de profissional vai na dele!
 
01/02/13 - 10:49
  Quote  #4
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Quote: Originalmente postado por vip.imports2010 em 01/02/2013 01:54:04
Leve o relógio na autorizada da Breitling, se foi comprado em revendedor autorizado não terá problema... Solicite a troca do relógio, com 10 dias de uso pode ser que consiga ...




+1
 
01/02/13 - 12:39
  Quote  #5
Mensagem por Nando
Local: Não fornecido
Cadastro: 01/02/13
Posts: 27
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Nando Perfil  Busca de outros posts por Nando Busca
Foi em loja autorizada sim, tudo certinho , só que nos EUA.
Minha sinuca é que para trocar tenho que voltar pros EUA, e se eu mandar para a manutenção aqui , demora 30 dias para me darem qualquer informação. Se a informação for de que o relógio caiu ou algo assim, a garantia não cobre, e ai depois de tantos dias , não vou mais conseguir trocar ele nos EUA tb.
Tá f... né!
 
01/02/13 - 14:30
  Quote  #6
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Presto Perfil  Busca de outros posts por Presto Busca
Quote: Originalmente postado por Nando em 01/02/2013 12:39:14
Foi em loja autorizada sim, tudo certinho , só que nos EUA.
Minha sinuca é que para trocar tenho que voltar pros EUA, e se eu mandar para a manutenção aqui , demora 30 dias para me darem qualquer informação. Se a informação for de que o relógio caiu ou algo assim, a garantia não cobre, e ai depois de tantos dias , não vou mais conseguir trocar ele nos EUA tb.
Tá f... né!





Olha, depende do pós-venda da marca... tive problema com um Suunto e a fábrica trocava (em qualquer tempo) desde que eu enviasse (por conta própria) para finlândia (cerca de 90 dolares via ups, na época). O retorno era por conta deles.

Sugiro que você tente entrar em contato direto com a Breitling solicitando orientação.
 
01/02/13 - 15:49
  Quote  #7
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Quote: Originalmente postado por Nando em 01/02/2013 12:39:14
Foi em loja autorizada sim, tudo certinho , só que nos EUA.
Minha sinuca é que para trocar tenho que voltar pros EUA, e se eu mandar para a manutenção aqui , demora 30 dias para me darem qualquer informação. Se a informação for de que o relógio caiu ou algo assim, a garantia não cobre, e ai depois de tantos dias , não vou mais conseguir trocar ele nos EUA tb.
Tá f... né!





Eu tenho 99% de certeza que a Garantia da Breitling é
internacional, logo a assistência no Brasil, caso verifique que o relógio está danificado vai sim fazer a troca.

Esses 30 dias que a assistência daqui informa é o prazo legal pra eles se manifestarem.

Abraços.
 
01/02/13 - 15:59
  Quote  #8
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Quote: Originalmente postado por Nando em 01/02/2013 12:39:14
Foi em loja autorizada sim, tudo certinho , só que nos EUA.
Minha sinuca é que para trocar tenho que voltar pros EUA, e se eu mandar para a manutenção aqui , demora 30 dias para me darem qualquer informação. Se a informação for de que o relógio caiu ou algo assim, a garantia não cobre, e ai depois de tantos dias , não vou mais conseguir trocar ele nos EUA tb.
Tá f... né!




Não importa onde comprou, a garantia é internacional ... Você é um cliente de poder aquisitivo alto, a marca não vai querer que você tenha uma má impressão da Breitling e compre seu próximo relógio da concorrente... Entre em contato com a loja que comprou ou até mesmo direto com a Breitling na Suíça.
 
01/02/13 - 17:56
  Quote  #9
Mensagem por fabio
Local: Não fornecido
Cadastro: 08/11/11
Posts: 572
Usuário nível:




Visualizar o perfil de fabio Perfil  Busca de outros posts por fabio Busca
Lógico que a garantia é internacional!

Além do mais, se caiu ou não caiu, e daí? Você que derrubou? Acha o quê? Que eles vão dizer na sua cara que você derrubou e te "dar a beiça"?

De qualquer forma, você só vai saber o que houve se levar na autorizada, eles abrirem e lhe disserem o problema.

Se por algum motivo a garantia não cobrir, paciência, você vai em um bom relojoeiro (que tem muitos por aí), nunca mais compra Breitling (porque a vida continua), conserta, e acabou o problema.

Tá com medo de quê? Eu já teria levado na autorizada aqui no Brasil mesmo, e se não me atendessem ainda faria "barraco" e postaria em todas as redes sociais.

Um abraço.
 
01/02/13 - 18:25
  Quote  #10
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por fabio em 01/02/2013 17:56:30
Lógico que a garantia é internacional!

Além do mais, se caiu ou não caiu, e daí? Você que derrubou? Acha o quê? Que eles vão dizer na sua cara que você derrubou e te "dar a beiça"?

De qualquer forma, você só vai saber o que houve se levar na autorizada, eles abrirem e lhe disserem o problema.

Se por algum motivo a garantia não cobrir, paciência, você vai em um bom relojoeiro (que tem muitos por aí), nunca mais compra Breitling (porque a vida continua), conserta, e acabou o problema.

Tá com medo de quê? Eu já teria levado na autorizada aqui no Brasil mesmo, e se não me atendessem ainda faria "barraco" e postaria em todas as redes sociais.

Um abraço.




 
01/02/13 - 19:52
  Quote  #11
Mensagem por hamiltondantas
Local: São Paulo
Cadastro: 06/03/08
Posts: 596
Usuário nível:




Visualizar o perfil de hamiltondantas Perfil  Busca de outros posts por hamiltondantas Busca
Caro Nando. Como disseram vários de nossos colegas, leva pra autorizada. Não terás problema. E não se esqueça de nos informar do resultado dessa empreitada.

Abs
 
02/02/13 - 10:09
  Quote  #12
Mensagem por Nando
Local: Não fornecido
Cadastro: 01/02/13
Posts: 27
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Nando Perfil  Busca de outros posts por Nando Busca
Obrigado pessoal! Depois do fim da saga, vou contar pra vcs como ficou!

abs!
 
12/03/13 - 00:01
  Quote  #13
Mensagem por Nando
Local: Não fornecido
Cadastro: 01/02/13
Posts: 27
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Nando Perfil  Busca de outros posts por Nando Busca
Pessoal, depois de um bom tempo, fui agora no final de Fevereiro de volta aos EUA e troquei o relógio!
De fato, com o novo , pude perceber que o outro estava com algum problema no automático da corda.
Estou muito satisfeito com o novo!
Obrigado pela ajuda de todos e espero estar sempre presente no fórum!

Abs a todos!
 
12/03/13 - 00:59
  Quote  #14
Mensagem por Vinícius_RJ
Local: Maricá
Cadastro: 25/10/11
Posts: 87
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Vinícius_RJ Perfil  Busca de outros posts por Vinícius_RJ Busca
Dava pra trocar aqui no Brasil msm, independente de ter sido adquirido no EUA
Total de Mensagens encontradas: 14
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar