Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Atendimento lixo da Technos.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
15/04/15 - 10:35
  Quote  #1
Mensagem por ZéBedeu
Local: Sorocaba
Cadastro: 09/01/15
Posts: 183
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ZéBedeu Perfil  Busca de outros posts por ZéBedeu Busca
Como pode uma empresa gigante com o Technos ter um suporte pós venda tão lixo? Meu deus! Não consigo sequer encomendar uma pulseira para meu OS11AN. O site technoscare até que funciona mas não consigo efetuar o pagamento pois meu cartão não passa. Cadê outras formas de pagamento? E o email do SAC que ninguém responde desde segunda dia 13? Telefone? Tenho até medo de ser igual TVs por assinatura e telefonia.

Pela Oriente consegui tudo via e-mail no mesmo dia, só esperando chegar a pulseira para pagar! Outro nível de atendimento*


*apesar da atendente teimar que o encaixe de pulseira dos relógios MBSSC026 S1PX e MBSSC047 S1SX serem diferentes por serem caixas diferentes, são o mesmíssimo relógio com pulseiras diferentes apenas!!




 
15/04/15 - 13:34
  Quote  #2
Mensagem por Alexandre Falcao
Local: Fortaleza
Cadastro: 28/02/08
Posts: 375
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Alexandre Falcao Perfil  Busca de outros posts por Alexandre Falcao Busca

   Nobre amigo sempre digo neste site e em outros a marca TECHNOS esta morta a vários anos,
     Esta empresa é ZUMBI do TECHNOS suíço.
        Lamento o colega ter comprado um relógio desta marca que é zumbi.
       
      
 
15/04/15 - 14:28
  Quote  #3
Mensagem por ZéBedeu
Local: Sorocaba
Cadastro: 09/01/15
Posts: 183
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ZéBedeu Perfil  Busca de outros posts por ZéBedeu Busca
Mas é morta em conceito, ela é uma empresa gigante que engloba várias outras marcas. A Technos boa de antigamente era pequenina comparada a de hoje.
 
15/04/15 - 15:03
  Quote  #4
Mensagem por leandroclb
Local: SALGUEIRO
Cadastro: 29/05/14
Posts: 643
Usuário nível:



Visualizar o perfil de leandroclb Perfil  Busca de outros posts por leandroclb Busca
Realmente o atendimento dela deixa muito a desejar
 
15/04/15 - 16:16
  Quote  #5
Mensagem por Koopa
Local: Uberlândia
Cadastro: 20/08/11
Posts: 289
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Koopa Perfil  Busca de outros posts por Koopa Busca
Nem me fale no atendimento da Technos... o pior de todos, disparado!

Preciso de três pulseiras. Mande e-mail para três assistências ( MG / SP / RJ ) e nenhuma me respondeu de tinham disponível, se poderiam me vender ou quando e como conseguiria as benditas...

Daí mandei diretamente para a Technos... isso já tem mais de um mês. Nenhuma resposta.
Nota zero!

Com isso o atendimento da Seiko vai pro brejo tb! Aguardo com fervor a mudança da assistência Seiko para a Orient, pois iria melhorar bastante!
 
15/04/15 - 17:07
  Quote  #6
Mensagem por ehy
Local: PR
Cadastro: 24/03/15
Posts: 118
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ehy Perfil  Busca de outros posts por ehy Busca
Olá amigo!

Eu liguei neste número abaixo que está no site da Seiko, e fui atendido rapidamente.

3003-1070 - Capitais e regiões metropolitanas
(0xx11) 2664-1001 - Demais localidades
Nosso horário de atendimento é das 8h às 18h, de 2ª a 6ª.
Portal: www.technoscare.com.br

Eu queria saber sobre uma pulseira para um relógio Seiko. Mas, me informaram que eles não atendem mais a Seiko e que eu deveria entrar em contato 0800-11-8155 sac@orientnet.com.br

Bom para finalizar, o atendimento pelo telefone foi bem rápido acho que não custa você tentar. Não sei se vão resolver seu problema, mas pelo menos eles atendem.

Abraços
 
15/04/15 - 23:56
  Quote  #7
Mensagem por aug.jogos04
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/04/14
Posts: 154
Usuário nível:




Visualizar o perfil de aug.jogos04 Perfil  Busca de outros posts por aug.jogos04 Busca
Eu entrei em contato com a technos por conta de um timex e nem responderam também.
 
19/04/15 - 14:51
  Quote  #8
Mensagem por ZéBedeu
Local: Sorocaba
Cadastro: 09/01/15
Posts: 183
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ZéBedeu Perfil  Busca de outros posts por ZéBedeu Busca
Depois que fulano compra falso/réplica não tem chororô, culpa da marca!
 
29/04/15 - 11:30
  Quote  #9
Mensagem por ZéBedeu
Local: Sorocaba
Cadastro: 09/01/15
Posts: 183
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ZéBedeu Perfil  Busca de outros posts por ZéBedeu Busca
Depois de muita briga chegou a pulseira para meu OS11AN. Pelo menos a qualidade é top e foi bem barato, metade do preço de uma equivalente Orient.


Edit...

E me dei mal novamente.... a mer.... da pinagem é diferente mesmo os dois relógios sendo idênticos (versão aço e versão resina)
Total de Mensagens encontradas: 9
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar