Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Fugindo,Ajuda
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
28/07/12 - 23:28
  Quote  #1
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Peço desculpas aos nobres colegas por abrir este tópico totalemnte fora do assunto que costumamos a discutir ,mas relevem pois é um desabafo de um colega em desespero...

Hj minha esposa após 2 anos q moramos juntos me disse que esta Gravida.
& & & Entrei em parafusos,desespero,duvida de nao estar preparado,sinceridade nem sei mais q sentimentos passaram por minha cabeça,mas por enquanto nao me dispertou aquela felicidade.
Pra falar a verdade to com um medo da porra..rs
Isso é normal ,nao sei oq fazer pois nao passava mais por minha cabeça ser pai embora eu tenha apenas 29 anos,ja nao sei dizer se sou muito novo ainda e despreparado ou se ja estava no momento de ter um filho...
Meu Deus que dilema.
Me ajudem por favor!!!!
 
29/07/12 - 00:33
  Quote  #2
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Parabéns, não existe nada melhor.
Agora se prepara que seus horários vão mudar muito
Durma bastante nesses próximos meses


 
29/07/12 - 00:45
  Quote  #3
Mensagem por Gus_Corleone
Local: Uberlândia
Cadastro: 01/03/12
Posts: 156
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Gus_Corleone Perfil  Busca de outros posts por Gus_Corleone Busca
Cara... o que posso fazer é dar meu testemunho.
Não passei pelo que vc está passando, pois não tenho filhos. Porém, por ser um jovem médico, já recebi minha cota de telefonemas de amigos e colegas desesperados com duvidas como..

"Atrasou mais de 1 semana"
"Ela engravidou? Como eu posso ter certeza?"
"Ela acha que tá gravida..."

E os casos que as suspeitas se concretizaram a grande maioria eram solteiros. Sem exceção todos passaram esse "perrengue" inicial, mas no final deu tudo certo! Os que tinham a grana curta conseguiram aumentar a renda... Os que eram moleques cresceram... Os que estavam enrolando a namorada para não casar, casaram!

Saber se está pronto é praticamente impossível, e na minha opinião é até desnecessário, só vivendo, mas o padrão é que se aprende rápido. O choque geralmente é so inicial.

Dê o apoio a sua esposa (ela vai precisar...) e logo logo esse desespero inicial vai sendo substituído pelas possibilidades que se abrem e pela felicidade que será ter um bebezinho em casa.

Suas prioridades mudam tb... Talvez até não tenha novos relógios por um bom tempo, mas a causa é boa.

Espero que possa ter te ajudado pelo menos um pouco!

Abraço e PARABÉNS!
 
29/07/12 - 01:16
  Quote  #4
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
Quando minha namorada engravidou no fim de 2005 eu também me desesperei, fiquei com um medo da por....
Na época eramos apenas namorados, moravamos com os nossos pais, eu trabalhava como fotógrafo publicitário freelancer e apesar de ter a graduação em direito eu dizia que nunca trabalharia de gravata em um escritório, a filha recem nascida me fez rever muita coisa na minha vida, e hoje sou coordenador juridico do departamento de marcas e patentes de uma grande empresa farmaceutica.
Como disse o amigo Gus_Corleone acima, suas prioridades vão mudar....e muito, e valhe muito a pena. Depois de um lonnnngo namoro, finalmente casei com minha mina ainda grávida, passamos uns apertos no começo mas no fim deu tudo certo. E por sinal, em 2005 quando fiquei sabendo que ia ser pai, também tinha 29 anos.
Hoje eu posso te falar, não existe nada melhor que ser pai, é uma emoção sem igual. Hoje eu sou um orgulhoso pai de duas princesas.

Felicidades e parabéns, sendo menino ou menina, que venha com muita saúde.

E a propósito, se for como foi comigo, aquela (indescritivel) felicidade irá despertar no momento do nascimento, dos primeiros passos, da primeira vez que falar papai, e sempre que te abraçar e falar que te ama....cara é demais.
 
29/07/12 - 02:02
  Quote  #5
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Sinceridade!?

 
29/07/12 - 07:56
  Quote  #6
Mensagem por fabio
Local: Não fornecido
Cadastro: 08/11/11
Posts: 572
Usuário nível:




Visualizar o perfil de fabio Perfil  Busca de outros posts por fabio Busca
Agora já era, malandro. Bola pra frente.
Também vou te dar um conselho, embora não tenha filhos. Garanto que você não vai esquecer esta história.
Tenho 35 anos. Já passei cada apuro na vida, que nem perco tempo contando porque ninguém acredita...

Venho de família extremamente desajustada. Não conheci meu pai, tive um padastro horrível, e, perdoem-me, uma mãe horrível. Passei por orfanato, família substituta. Fui extremamente espancado (diariamente) quando criança. Sofri todo tipo de humilhação verbal e física quando ainda era uma criança indefesa, sem forças nem argumentos para me defender. Não imagina o tipo de covardia porque já passei dentro de casa, dormindo com o inimigo.
Só para ter uma noção "bem rasteira" (perceba que eu devia ter uns 3 anos de idade ou menos), uma vez minha mãe tinha me batido muito e eu estava muito estressado, não conseguia engolir o mingau e vomitei o mingau no prato. Ela me fez beber tudo de volta. Sinto o gosto como se fosse há 30 segundos atrás.
Uma outra vez, pelo mesmo motivo (ela tinha uma implicância monstruosa com o fato de eu não querer comer, devido ao stress), ela enfiou minha cabeça dentro da privada com xixi dentro.
Ela era uma pessoa sem nenhuma instrução e extremamente rude, tosca e arrogante.

Uma coisa que ela fazia frequentemente, e eu lhe digo, NUNCA FAÇA ISSO: Ela colocava a culpa em mim por todos os infortúnios de sua vida, constantemente. Me perguntava com frequência por que eu existia, coisas até piores, dizia que quando eu fizesse 15 anos alguém ia acabar comendo meu cú (com essa palavras. Vê se pode?)
Isso é muito covarde com uma criança em desenvolvimento e indefesa. Causa desajustes tremendos.
Lembre-se sempre, se você teve filho, foi por um livre arbítrio seu, aceite ou não. Nunca ponha a culpa nos seus filhos, eles são seu fruto e sua obra para as gerações posteriores.
Faço-os se orgulhar de você, e não ter vergonha de você.
Eu não falo com minha mãe há mais de vinte anos, e não quero nem saber por onde anda. Pra mim, morreu. Eu sei que é muito estranho não nutrir amor pela mãe, ela que me pôs no mundo. Mas por muito tempo eu achei que isso foi um castigo, mais do que um favor. ELA (e meu pai que não conheci) não nutriu esse amor. Ela não se deu o repeito, quando durante anos me espancava ferozmente e punha a culpa em mim por tudo que acontecia. Se ela esquecia a chave de casa, eu era espancado, se o cachorro fazia cocô, eu era espancado. Você não tem noção da covardia diária.
Dava para escrever um livro.

Ainda criança, saí de casa e caí no mundo. Foi foda, fiz muita merda, lógico, muleque novo, mente vazia, irresponsável, maus exemplos em casa...
E a vida é dura com criança, não consegue emprego, tem de trabalhar igual a adulto. Eu já catei comida em lixo para comer, já pedi comida em fundo de restaurante, e eles colocavam restos, misturas, em saco plástico e me davam como esmola, para comer. Na verdade, era até um favor. Era isso ou passar fome. Cara, nessa hora, seu conceito de honestidade vai para debaixo do pé. É só sobrevivência.
Aí vem as ofertas de coisas erradas. Aí, meu amigo, já era... Muito difícil resistir. Você não iria querer seu filho numa situação destas. Putas, pedófilos, aproveitadores, traficantes, malandros... Uma criança vagando de madrugada pelas ruas do RJ (uma selva!) só com uma bermuda e sem camisa... Se você dorme em uma viela, arisca vir alguém e te estuprar. Tem de dormir na praia de dia e ficar acordado à noite. Selva total!

Mas sobrevivi e me aprumei. Vi que o caminho é o estudo, é assim que se vence na vida. Vi que tinha de tomar as rédeas e fazer alguma coisa.
Felizmente, eu saí de casa ainda jovem (eu costumo dizer que me libertei), caí no mundo, mas sobrevivi, dia após dia. Estudei por conta própria, trabalhando e estudando. NINGUÉM me ajudou a pagar meus estudos. Arquei com praticamente cada centavo. Por um tempo morei com uma madrinha, trabalhei, estudei, fiz concurso (estudei que nem corno, pois venho de escola pública), juntei dinheiro, casei, hoje sou formado em 2 faculdades, três pós graduações, e uma bagagem de vida extraordinária, que me permite contar esta história. Mas tudo porque EU não deixei a vida me levar. EU tomei o rumo. Pois, se dependesse da educação que tive, estaria morto, ou virado bandido, viciado.. Pois tendo uma vida como a que tive, a pessoa só tem raiva de tudo e todos. E quantos mundo afora não conseguem tomar as rédeas sozinho?
Manter a sanidade em tais condições é muito difícil...

Portanto, nunca ponha a culpa nos seus filhos. Seria puní-los por SEU ato. Aprenda com eles.
Se eu fose você já começava a ler esses livros sobre bebês, educação, e tal. Isso já vai te dando bagagem teórica.

Fica a pequena lição.
Um abraço
 
29/07/12 - 09:25
  Quote  #7
Mensagem por Deko
Local: Paraná
Cadastro: 15/01/12
Posts: 2116
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Deko Perfil  Busca de outros posts por Deko Busca
Calma, calma!

Em primeiro lugar 29 anos não é tão cedo assim.
Em segundo lugar um filho ou uma filha é uma benção de Deus.

Ser pai é aprender um sentimento nobre que só sendo pai para saber.
Não se desespere, pois não é nenhuma tragedia, curta o momento.

Agosto está chegando e com ele o dia dos Pais, parabéns futuro papai!!

Abraços e muitas felicidades a você e esse filho!!
Décio
 
29/07/12 - 10:08
  Quote  #8
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Muito obrigado a todos pelas dicas e conselhos!!!
Acho q só vai cair a ficha mesmo qndo nascer.,,,rs

Obs. Fabio ,parabéns meu camarada vc é um VENCENDOR!
 
29/07/12 - 13:40
  Quote  #9
Mensagem por Dudubjd
Local: Não fornecido
Cadastro: 17/10/09
Posts: 613
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dudubjd Perfil  Busca de outros posts por Dudubjd Busca
Parabéns Fabio... nem te conheço pessoalmente mas tenho orgulho de pessoas assim. Lutadores e vencedores.
 
29/07/12 - 13:55
  Quote  #10
Mensagem por cmarc1
Local: Campinas
Cadastro: 01/05/11
Posts: 298
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cmarc1 Perfil  Busca de outros posts por cmarc1 Busca
caro superrajih, futuro superdad!!

vc já reparou q todo, todo pai e mãe reclama pra kct??!!
das horas não dormidas, da falta de grana. da falta de tempo, dos barulhos, da encheção de saco, etc etc....

mas já reparou que no fim, todos falam que ter filho é a coisa mais deliciosa e maravilhosa do mundo??!!

por outro lado, quantas pessoas vc já viu dizer q tem foto no facebook toda sorridente, em balada, cercada de "amigos"..... mas q no fundo estão tristes e desamparadas??

pois é....

ser pai é descobrir o amor verdadeiro, period.

mas dá trabalho (muuuuuuuito)...

vai diminuir a grana, o sono, o tempo, o saco vai explodir, se não tiver paciência vai ter umas brigas com a mulé..... mas, velho, ACREDITE.

quando aquele bixinho te sorrir, meu filho, vc vai saber pra q q a vida existe. tá certo q sorri, 10s e chora 23 horas do dia. mas vai por mim,
é uma alegria diferente, só quem tem sabe. tem os espíritos de porco (meu pai por exemplo, q passou a vida inteira atrás dos amigos e de mulher e nem dava bola pros 3 filhos, talvez por isso, modéstia a parte sou um pai do caralho!! - pq sei a dor q é não ter um pai e uma mãe te dizendo q vc é importante e te ama)

tirando esses desajustados, pode perguntar, todos amam as crias...

e vc também vai amar! e cara, é bom pra caramba!

PS: só uma última coisa, ter grana pra consumir, ser livre pra fazer oq quiser, é muito bom, mas não pense q estará perdendo grandes coisas não; no fundo estará trocando essas coisas boas por um sentido muito mais nobre pra sua vida. hj tudo é muito fútil e vazio superrajih.

crie uma família feliz, unida e legal! ela será o alicerce para sua caminhada !!

felicidades! (e já encomende aquele relojinho de urso panda do chinês lá do outro post!!)
 
29/07/12 - 14:09
  Quote  #11
Mensagem por cmarc1
Local: Campinas
Cadastro: 01/05/11
Posts: 298
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cmarc1 Perfil  Busca de outros posts por cmarc1 Busca
rajih, vendo o outro post (família reunida) q a ficha caiu...heheh

vc tem aquela coleção maravilhosa, né, cheia de tags etc...

sem ser indiscreto, mas vc é rico, né?!!

cara, mais uma motivação pra ser mais feliz ainda com o pimpolho a caminho!!
vc não passará preocupações de grana, meu amigo!

que deus te abençoe e que seu filho venha com muita saúde!

daí é só amá-lo muito partir pro abraço! e tome disney aí!!

 
29/07/12 - 14:26
  Quote  #12
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Caro cmarc1 muito obrigado por suas palavras foram muito gratificantes ,respondendo a sua pergunta ...rs

Nao sou rico nao!!!sou trabalhador como muitos ,só q um grande apreciador de relogios,mas espero um dia ficar...rs


Um abraço e fique com Deus!
 
29/07/12 - 14:34
  Quote  #13
Mensagem por klemerson
Local: Campina Grande
Cadastro: 13/06/12
Posts: 138
Usuário nível:




Visualizar o perfil de klemerson Perfil  Busca de outros posts por klemerson Busca  Visite a página de klemerson www
Em primeiro lugar parabéns amigo, sou pai a quaro anos e te garanto que não há experiência mais sublime, quando você pegar ele ou ela no braço você vai entender isso bem direitinho, é como o amigo DEKO disse, filhos são benção de Deus e família é projeto dele, no mais celebre com todos a sua volta e seja muito feliz , que Deus abençoe você e sua crescente família, abraço..!!!
                                                 


 
29/07/12 - 16:02
  Quote  #14
Mensagem por sandrozc
Local: Não fornecido
Cadastro: 01/08/11
Posts: 1074
Usuário nível:



Visualizar o perfil de sandrozc Perfil  Busca de outros posts por sandrozc Busca
Parabéns.

Ter 1 filho é muito bom. Mas claro que fazer é melhor ainda.

Ou seja, a coisa é legal , mas não espere ser a mais legal da vida.

De repente poderá sobrar menos $$ para comprar relógios.

Mas pense do lado positivo, você não precisa de um Rolex para marcar as horas , se teu filho lhe acorda às 02:00 da manhã querendo mamar , ou com dor de ouvido;

E se for um meninão, você já terá O herdeiro de seus relógios.

Aqui em casa até meu guri de 4 anos já sabe que meus relógios serão dele.

Fique tranquilo, se ser mãe é a coisa mais natural do mundo, ser pai também é.
 
29/07/12 - 16:38
  Quote  #15
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
mesmo assim meu amigos sinceridade nem sei oq estou sentindo ..na ralidade um peso na cabeça e uma sensação de nao saber oq fazer ,uma vontade de nao fzr nada...o preocupação da p.,.
 
29/07/12 - 20:35
  Quote  #16
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
Quote: Originalmente postado por superrajih 888 em 29/07/2012 16:38:12
mesmo assim meu amigos sinceridade nem sei oq estou sentindo ..na ralidade um peso na cabeça e uma sensação de nao saber oq fazer ,uma vontade de nao fzr nada...o preocupação da p.,.




Essa sensação de desespero em breve vai passar. A minha passou logo, e olha que na epoca não tinha emprego fixo e nem plano de saude, tanto que os exames pré-natais e o parto da minha filha mais velha, que fará seis anos na terça dia 31/07, foram feitos no HC de São Paulo.
Pela sua coleçao, posso presumir que possua um bom emprego e um bom plano de saude, agora meu amigo é planejar a chegada do bebe, comprar um bom berço e enxoval, fazer um quarto para a criança (talvez procurar uma casa ou apto maior).
Se as coisas acabaram se ajeitando e dando certo para mim, certamente também darão certo para voce.
Quando eu era solteiro era um tremendo de um doidão, bebia, cheirava, fumava, vivia na balada, ia em quase todos os shows de rock pesado que aconteciam em SP, era frequentador assiduo do Love Story e outros inferninhos do submundo de sampa.
Hoje não bebo nem cerveja e o ultimo show que eu fui foi o da Galinha Pintadinha
Toda essa mudança radical na minha vida eu devo à chegada da minha primeira filha, ela foi a luz que veio para iluminar as trevas em que eu vivia.
Se eu continuasse com aquela vida talvez nem estivesse vivo hoje.

Tudo dará certo.
Um grande abraço.
 
29/07/12 - 21:52
  Quote  #17
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Muito obrigado pelas palavras de conforto!!!
 
29/07/12 - 22:50
  Quote  #18
Mensagem por Eder Araujo
Local: Rio Branco
Cadastro: 22/01/12
Posts: 640
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eder Araujo Perfil  Busca de outros posts por Eder Araujo Busca
fabio Sinceramente amigo me emocionei com sua histótia, choro mesmo aqui em casa quando vejo situações que nem essa sua, sou uma pessoa dura pois já estive no exercito e lá se aprende a não ser fraco psicologicamente, mas com sua história de vida não tem como ser indiferente, fico feliz multissimo mesmo por você ser uma pessoa que a principio não tinha nenhuna pespectiva de vida mas que mostrou isso pra si mesmo e mudou, você será o alicerce para seu filho e para sua família, curta cada momento da sua vida amigo pois você merece.

Ao amigo que vai ser pai parabéns, tenho 28 anos e AINDA não sou pai, sou muito rígido com relação a criação de filhos pois tenho dois sobrinhos que são criados praticamente soutos pelo meu irmão, não aceito a criação de hoje em dia e espero que o amigo consiga criar seus filhos com muita saúde e felicidade.

Abraço
 
29/07/12 - 23:53
  Quote  #19
Mensagem por JMatheus
Local: São Paulo
Cadastro: 26/05/12
Posts: 46
Usuário nível:




Visualizar o perfil de JMatheus Perfil  Busca de outros posts por JMatheus Busca

Caro Super

Em primeiro lugar parabéns !! Ser pai é uma dádiva, uma missão...e não é das mais fáceis. A gravidez na maioria da vezes é um período meio complicado, meio pesado, mas procure dar a ela todo apoio, não interessa o porque, isso você só vai entender mais adiante. E quando a enfermeira te entregar aquela coisinha no seu colo, só aí você vai entender um monte de coisas, até lá, relaxe, durma bem, trate muito bem sua esposa (a revolução dos hormônios justifica o nome !!) e tenha muita paciência, pois eu te prometo que vai valer a pena !!

Ps.: Tenho 4 filhos....o mais novo com 8 e a mais velha com 30 !!
 
30/07/12 - 01:02
  Quote  #20
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
Usuário nível:




Visualizar o perfil de superrajih 888 Perfil  Busca de outros posts por superrajih 888 Busca
Muito bom estou ouvindo tanta coisa interessante q ja estou começando a gostar da idéia.
Total de Mensagens encontradas: 48
Página 1 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar