FórumRolex
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
06/01/09 - 12:52
Quote
#2
|
|
Mensagem por
aviasom
Local: Belo Horizonte Cadastro: 01/12/07 Posts: 799 Usuário nível: Perfil Busca |
Não tenho absoluta certeza mas acredito que o registro é feito por fax ou outro meio eletrônico, acho que a loja só entrega para os clientes após a compensação do cheque. |
06/01/09 - 23:54
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Guilherme
Local: Osasco Cadastro: 22/11/06 Posts: 111 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá amigos, Se isso for verdade, trata-se de uma baita falta de respeito. E se o procedimento é habitualmente utilizado pela loja, eles deveriam avisar o cliente no momento da compra. Abraço, Guilherme. |
|
07/01/09 - 08:19
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Huzzé
Local: Paraguaçu Paulista Cadastro: 27/05/08 Posts: 157 Usuário nível: Perfil Busca |
Concordo com vc Guilherme. Aquilo que é combinado nunca é caro, basta avisar que é uma norma da empresa e ponto final. Obs* Eu não tenho este problema, pois para evitar este constrangimento SEMPRE COMPRO ROLEX e pago em dinheiro vivo Hehehehe quem dera..................... |
08/01/09 - 16:58
Quote
#5
|
|
Mensagem por
helio
Moderador Local: RMC Cadastro: 01/01/07 Posts: 1996 Usuário nível: Perfil Busca |
Eu não sou contra a retenção, porém sou contra a falta de veracidade na informação prestada. ai ver eles já tiveram problemas anteriores e quem já foi mordido por cobra tem medo até de minhoca . []s |
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 0 de 1 | 1 |