Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Seiko perpetual calendar
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
04/12/09 - 02:34
  Quote  #2
Mensagem por MTD
Local: Recife
Cadastro: 12/04/06
Posts: 229
Usuário nível:




Visualizar o perfil de MTD Perfil  Busca de outros posts por MTD Busca
Realmente é lamentável...
Infelizmente vejo que a Seiko além de não colocar seus produtos top no nosso mercado também tem uma política de assistência técnica bem sofrível!
Está ai um exemplo de que os profissionais que trabalham nas assistências técnicas estão longe do que podemos chamar de técnicos especializados!
Boa sorte no ajuste do calendário,
abraço,
 
06/01/10 - 22:44
  Quote  #3
Mensagem por Edgar
Local: São Paulo
Cadastro: 18/10/07
Posts: 359
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Edgar Perfil  Busca de outros posts por Edgar Busca
ipmelo,

Sou solidário a voce. Realmente, não sei o porquê a Seiko deixou o Brasil às moscas. Um mercado tão promissor, um público fiél. Nem assistência tem, eu em São Paulo, vi há alguns anos a Assistência deles, e era fora de série. Parecia sala de cirurgia, o pessoal de máscara luva e etc. Até a atendente pegava o relógio para uma simples troca de bateria com luva e em uma bandeja de veludo. Verifica miniciosamente o relógio e pedia para vc assinar um termo de acordo. Coisa de primeiro mundo. Isto só pra trocar a bateria. E davam garantia de 1 ano a partir da data da troca. Simplesmente foram embora....
Dá pra entender???
Abraços
Edgar
 
07/01/10 - 20:14
  Quote  #4
Mensagem por Canada
Local: Brasília
Cadastro: 09/04/08
Posts: 324
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Canada Perfil  Busca de outros posts por Canada Busca
Prezados colegas,

Também sou solidário a todos que são fãs dos relógios Seiko. Já falei sobre esse assunto em outros tópicos - a falta de interesse dessa marca pelo Brasil nos últimos anos. O problema não é com a Technos e sim com seus funcionários - pra falar a verdade, infelizmente, nós brasileiros, não procuramos nos especializar no ramo em que atuamos. É o nosso famoso jeitinho brasileiro de resolver as coisas - a intenção é sempre conseguir dinheiro fácil (maior quantidade e menos qualidade).
Isso não é só no mercado relojoeiro, é em todos os ramos de serviço.
Bom, com relação ao Seiko, esperamos que a mentalidade de seus dirigentes mudem com relação ao nosso país e que de alguma forma esses problemas de manutenção sejam resolvidos.
Há, também seria muito bom que algumas das principais peças (relógios) fossem colocados no nosso mercado para venda, sem àquelas terríveis taxas de importação...

Abraços a todos.
Canada.

 
08/01/10 - 08:42
  Quote  #5
Mensagem por STR
Local: Conchinchina
Cadastro: 30/03/08
Posts: 677
Usuário nível:




Visualizar o perfil de STR Perfil  Busca de outros posts por STR Busca
Talvez quem a represente... tenha medo dela...! será?

e dessa forma... quem está lá no Japão... enxerga números... e consequentemente resultados ruins...! não valendo a pena investimentos em nossas terras tupiniquins...

isso é só uma hipótese...

Abç

Rodrigo STR
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar