Adicionar aos Favoritos      Indique este Site terça-feira, 28 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Parmigiani Kalpa Grande Rouge

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

O estilo incomum do novo Kalpa Grande cria um tom imperioso e hipnotiza observadores com sua intensa tonalidade escarlate.

Fabricado no coração da Manufatura Parmigiani Fleurier, o mostrador reflete uma criativa abordagem inteiramente em harmonia com a consumada maestria da marca em impor altos padrões de qualidade em cada parte do movimento ou do exterior do relógio.

O intenso vermelho especialmente criado de seu mostrador gera um brilho distinto favorecido por uma profundidade que somente poderia ser atingida por um acabamento acetinado "raios de sol" sobre uma base galvanizada em prata. Este brilho intenso, baseado em contrastes, é acentuado pelo padrão guilloché "grain d´orge entouré". Uma laca vermelha transparente é então aplicada a toda a superfície, dando a ela um esplendor característico. Banhados em ródio, seus numerais e marcadores de horas em acabamento espelhado aplicados iluminam o mostrador de maneira única. Os ponteiros Parmigiani Fleurier em "delta" banhados em ródio são luminescentes.

Produzido em uma edição limitada, o Kalpa Grande Rouge possui o movimento automático Calibre PF 331, inteiramente produzido "em casa" pela Parmigiani Fleurier. Sua caixa em aço fornece ao relógio uma aparência muito dinâmica.

Especialmente coordenado com uma lustrosa pulseira vermelha em couro de crocodilo Hermès, ele também é disponível com um bracelete em metal acetinado ou polido.

Movimento:
Mecânico automático Calibre 331 "in house"
Decoração "Côtes de Genève"
Vibrações por hora: 28.800
Diâmetro: 11 1/2´´´ (25,6 mm)
Altura: 3,50 mm
Rubis: 32
Reserva de marcha: 55 horas

Funções:
Horas, minutos, segundos, data

Mostrador:
Laqueado, acetinado e guilloché com padrão "grain d´orge entouré" no centro, grande abertura de data. Numerais arábicos e índices em aço polido banhado a ródio.

Ponteiros:
Horas e minutos luminosos no estilo Parmigiani Fleurier "delta" em aço banhado a ródio. Segundos em aço banhado a ródio.

Caixa em aço

Pulseira:
Hermès em couro de crocodilo com fecho dobrável ou bracelete em aço.
 
Topo
Mais Notícias:
23/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
22/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff será leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais